Noite de loucura! Ex-concorrentes de Agricultor acabam jantar em sessão de strip

Agricultores e candidatas juntaram-se para um jantar que acabou em «festa rija», com muita diversão e… pouca roupa! Sem namorada, o «ex» de Isabel desfrutou do seu novo estado civil.

14 Dez 2019 | 21:50
-A +A

A época das festividades está aberta. Elisabete Santos aproveitou a deixa para reunir alguns dos ex-concorrentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor? num jantar surpreendente, que contou com danças sensuais, karaoke e muita ousadia. «É uma boa maneira de nos juntarmos e matarmos saudades. Adoro uma boa festa e, como não podia deixar de ser, arranjei uma brincadeira, um striptease para animar», afirma a ex-candidata do programa da SIC.

De regresso à vida de solteiro, o agricultor João Neves não quis faltar ao evento. Porém, apesar de estar divertido com os colegas, à TV 7 Dias o agricultor mostrou-se incomodado ao falar do fim da relação com Isabel. «Não me arrependo de nada, nem de ter vivido o que vivi. Foram momentos lindos e não quero dizer mais nada. Somos amigos especiais um para o outro. O assunto está encerrado», atira, num tom nervoso.

Quando confrontado com as notícias de que o noivado acabou devido à personalidade conflituosa do alentejano, este riposta: «Acabou da melhor maneira possível, as pessoas pensam que não, mas acabou! Somos irmãos, é tudo mentira isso de estarmos mal. Tanto eu como a Isabel estamos superfelizes!»

 

Percorra a galeria para ver todas as imagens de uma noite explosiva!

 

Quem também marcou presença e provou estar mais apaixonado do que nunca foi o casal Wénnia e Emanuel, que dançaram agarradinhos durante toda a noite. «Costumo dizer que encontrei o meu amor enquanto brincava. Somos muito felizes e estamos cada vez mais unidos, ele é um príncipe», afirma a brasileira.

As ex-concorrentes do formato da SIC Carla MartinsDora Jacinto, Daniela VieiraNatália Matias, Vera BarbosaSusana Ferreira também se divertiram e mostraram os seus dotes de dança na pista e… no varão.

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotografias: João Manuel Ribeiro

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1708 da TV 7 Dias)

PUB
Top