Ex-concorrentes de Casados revoltados: «Nós ficámos burros»

A partilha de experiências entre alguns participantes das duas edições do programa da SIC, durante um jantar solidário, levou a que os pioneiros do formato se sentissem desvalorizados pela produção.

23 Dez 2019 | 21:50
-A +A

Em prol da Cruz Vermelha, o jantar Gala Natal Solidário na Quinta Lagos Resort, em Palmela, no passado dia 7 de dezembro, reuniu vários concorrentes de Casados à Primeira Vista. Graça, Daniela, Isabel e Zé Luís, da primeira temporada, juntaram-se a LuísHugo e, mais tarde, Pedro Pé-Curto, da segunda.

Mas o convívio e a partilha de ideias acabou por surpreender, pela negativa, os ‘casados originais’, ao perceberem que não receberam metade dos benefícios que os seus sucessores. «Nós ficámos burros», começou por dizer Graça à TV 7 Dias. «A SIC e a Shine viram que nós fizemos um programa do caraças, nem eles estavam à espera do sucesso que teve, e quiseram dar continuidade à experiência, aliciando ainda mais os novos participantes», explicou.

Se na estreia do formato da SIC os ex-candidatos estavam todos reunidos num só prédio, cada um com o seu andar, na segunda temporada todos têm apartamentos separados. Mas a ‘diva’ não ficou por aqui. «Toda a produção da nova temporada é melhor, os apartamento deles são uma fortuna, eles ganharam no final valores superiores a nós e ainda foram de férias, pagas pela produção, a meio do programa!», afiançou.

Ainda outros aspectos da «exploração enorme» da produção, segundo Graça, foram a falta de privacidade e o controlo extremo de que foram alvo na primeira edição: «Nas nossas luas-de-mel estivemos sem telemóveis, para ligar à nossa família era só à noite e com eles ao nosso lado, para não falarmos mais do que devíamos! Eles [N.R.: segunda temporada] tiveram sempre acesso ao telemóvel. Outro exemplo, nós para sairmos tínhamos de avisar sempre a produção e entregar a chave da casa, era tudo controlado!»

 

Texto: Carolina Sousa; Fotografias: reprodução SIC e redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1709 da TV 7 Dias)

PUB
Top