Ex-concorrentes da Casa dos Segredos criticam Love on Top!

Carina Ferreira e Débora Picoito fazem duras críticas aos concorrentes de Love On Top 7. Saiba o que dizem as ex-concorrentes da Casa dos Segredos sobre o reality show da TVI!

16 Ago 2018 | 12:16
-A +A

No ar há apenas duas semanas, Love On Top tem sido alvo de criticas por parte de alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Débora Picoito, Carina Ferreira e Rui Reis têm partilhado nas redes sociais as suas opiniões sobre a sétima edição do reality show da TVI.

Débora Picoito, ex-concorrente Casa dos Segredos 4, respondia a algumas perguntas dos seguidores quando o tema «Love On Top» surgiu e esta aproveitou para criticar.

«O que achas do Love On Top?», questionou um seguidor. Ao que Débora respondeu: «Vergonha alheia quando vejo o programa». 

LEIA MAIS: Débora Picoito SOFRE com a luta da mãe contra SEGUNDO CANCRO

Também Carina Ferreira, vencedora da Casa dos Segredos – O Reencontro, teve o mesmo tipo de resposta quando um seguidor a questionou se iria entrar no Love On Top 7. «Não vou entrar. Não gosto da maioria dos concorrentes. Muita vaidade e pouco conteúdo», respondeu a jovem do norte.

Por outro lado, Rui Reis, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, mantém uma opinião diferente e revelou, antes do começo do jogo do amor, ter interesse em fazer parte do mesmo. A verdade é que isso não se confirmou, até ao momento, uma vez que ainda nenhum ex-concorrente da Casa dos Segredos visitou a mansão do amor.

VEJA TAMBÉM: Carina Ferreira está prestes a começar UMA NOVA BATALHA!

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instragam

PUB
Top