Ex-concorrentes da Casa dos Segredos em viagem atribulada: «O Tiago queria matar-nos!»

Gabriela, Tiago, Luan, Isabela e Pedro trouxeram a amizade que criaram para fora da Casa dos Segredos. Os ex-concorrentes reuniram-se em Arouca mas nem tudo correu bem.

01 Ago 2018 | 12:04
-A +A

Gabriela Santana, Tiago Rufino, Luan Tiófilo, Isabela Cardinali e Pedro Moreira conheceram-se dentro da casa mais vigiada do País e desde então têm mantido uma ligação muito próxima.

Uma vez que estão separados pela distância (Gabriela vive no Algarve, Luan e Tiago em Lisboa e Pedro e Isabela dividem-se entre o Porto e a capital), os ex-Secret Story combinaram um fim-de-semana na terra de Tiago, Arouca, para desfrutarem de umas mini férias de três dias em conjunto e matarem saudades.

 

«O Tiago queria matar-nos»

 

No último vídeo do seu canal de Youtube, «Espelho d’Gabi», Gabriela gravou os melhores momentos das férias com os amigos. A viagem da bailarina não começou da melhor maneira: «A viagem começou por correr mal, não consegui apanhar o comboio que queria porque estava cheio».

A algarvia, que tinha combinado encontrar-se em Lisboa com o casal Tiago e Luan para depois rumarem até ao norte, decidiu ir de carro. «Aborrece-me fazer viagens a conduzir. A sorte é que hoje estou especialmente bem disposta», referiu no vídeo.

 

Antes de chegarem ao destino, Gabriela mostrou-se bastante divertida no carro (e um bocadinho irritada), porque estava com fome. «Temos de parar para comer porque estamos todos esfomeados e o Tiago queria matar-nos. Estava sempre a dizer ‘está bem, só mais um bocadinho, já paramos mais à frente’. Já temos o coração a saltar pela boca só da fome e o Tiago engana-se no caminho imensas vezes. Ele não sabe conduzir», comentou Gabi.

Veja também: Gabriela Santana MOLHADA em DANÇA SENSUAL à chuva

 

«É muito bom estar novamente com estas pessoas», acrescentou com um sorriso no rosto a ex-namorada de César Matoso.

 

Férias na natureza 

 

Durante a passagem por Arouca, os ex-concorrentes aproveitaram o que de melhor existe naquela zona para passearem e tirarem fotos. Nos Passadiços do Paiva, um passadiço de madeira com cerca de 8,7 quilómetros, os amigos desfrutaram do ar puro no meio da natureza.

 

 

Luan Tiófilo registou este momento e partilhou uma fotografia no Instagram. «E hoje foi dia de mostrar os passadiços aos Luti Gabi Pebe», escreveu o brasileiro, fazendo uma alusão à combinação dos nomes dos casais Luan e Tiago (Luti), Pedro e Isabela (Pebe) e à amiga Gabi, que continua solteira depois do relacionamento com César ter terminado. 

Fotos: Redes sociais

 

PUB
Top