Ex-concorrentes da Casa dos Segredos na Madeira com Cristiano Ronaldo!

Érica Silva e Mara Spínola regressaram às origens e provaram ser fãs de CR7. As ex-concorrentes partilharam uma fotografia junto do busto de Ronaldo.

27 Dez 2018 | 12:20
-A +A

Érica Silva e Mara Spínola demonstraram ser verdadeiras fãs de Cristiano Ronaldo. As ex-concorrentes regressaram à sua terra natal e acabaram por registar um momento junto do busto de CR7.

«Vir à Madeira na companhia da tua amiga de “infância” e tirar a típica foto com a estátua do melhor é do “belo”», legendou Érica na fotografia.

Mara também registou o momento e legendou: «Ir à Madeira sem tirar uma selfie com o busto do CR7 não seria a mesma coisa».

Leia mais: Veja a TROCA DE MENSAGENS entre Érica Silva e o ex-namorado de Helena Isabel!

 

«Maravilhosa», «és uma pessoa incrível»,  e «viva à Madeira», são alguns comentários que se podem ler nas publicações das madeirenses.

Érica Silva arrasa Kika Gomes

A bolha rebentou para Érica Silva. A ex-concorrente da Casa dos Segredos usou as redes sociais para revelar conversas privadas que teve com Kika Gomes. Ao que parece, a relação entre as duas não é a melhor e em a Última Tentação foi possível ver os conflitos existentes entre ambas.

Um destes foi a respeito de um vestido que Érica terá emprestado a Kika que nunca foi devolvido pela lisboeta. Nas redes sociais, a madeirense partilhou vários prints da conversa com Kika, onde pedia o vestido e onde a ex-namorada de Paulo Ramos parecia não estar muito importada.

Espreite: Érica Silva ABRE CORAÇÃO a pessoa especial

 

Da conversa civilizada, as duas jovens passaram para os nomes menos bonitos e insultos. «Devias era ter vergonha na p*** dessa cara», terá escrito Kika. Ao que Érica respondeu: «Sabes há quanto tempo tens a m**** do meu vestido?»

Érica terá referido que Kika a bloqueou e que teve de recorrer a outras formas de falar com esta, nunca pessoalmente.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top