Ex-concorrentes de Love on Top PEGAM-SE À PORRADA! Veja o vídeo

Juliana Isen e Débora Dunhill envolveram-se num confronto físico numa festa no Brasil. As ex-concorrentes do Love ficaram praticamente sem roupa tal foi a violência da discussão.

17 Abr 2019 | 22:15
-A +A

A festa era de celebração mas acabou com discussão. Débora Dunhil e Juliana Isen, ambas ex-concorrentes de Love on Top, envolveram-se num confronto físico após a festa de lançamento da revista Sexy.

Segundo fonte próxima das ex-concorrentes, o motivo da discussão foi Enzo, também ele ex-concorrente do reality show da TVI. «Segundo a Ju, a Débora, quando saiu do Love on Top 10, entrou em contacto com o Enzo, que tinha um envolvimento romântico com a Juliana», adianta a mesma fonte.

 

Veja o vídeo

 

No vídeo, pode ver Juliana Isen e Débora Dunhill a perderem-se a cabeça, a insultarem-se e a ficarem praticamente despidas. A mesma fonte adianta ainda que Débora Dunhill vai avançar com processo judicial contra Juliana Isen «que a chamou de puta à frente de toda a imprensa brasileira».

Nas stories do Instagram, Débora Dunhill explicou que «teve um problema» com Juliana Isen. «A gente teve uma briga feia, ela rasgou a minha roupa, deixou-me pelada no meio da festa. Peço desculpa à dona da festa por ter acontecido este imprevisto. Enfim…ela deixou-me nua no meio da rua, chamou-me puta. Vou entrar com um processo contra ela».

Em declarações à TV 7 Dias, Juliana Isen explica o que aconteceu. «Estávamos no mesmo grupo de amigos e ela provocou-me. Acho que foi bebida a mais. Só pode, não tem explicação!», conta a manequim, contando ainda que Débora também provocou outras pessoas. «Mas eu tenho o pavio curto e não tolero gente grossa».

Questionada sobre se a zanga começou por causa de Enzo, Juliana afirma: «Não quero falar sobre o Enzo. Eu e a Débora somos do mesmo escritório em Portugal, quando ela estava aí, pediu-me ajuda e eu dei-lhe o número do Enzo para ela falar com ele porque são os dois do mesmo ramo de trabalho».

A ex-concorrente do Love On Top garante não ter conhecimento sobre o que Enzo e Débora falaram e garante: «Só sei que ela veio com uma história errada e insultou-me. Daí, saímos na mão, em plena festa.»

Leia ainda:
Debora Dunhill recorda PASSADO TRÁGICO: «Comi o pão que o Diabo amassou»
Love On Top: SEM CUECAS, Débora Dunhill MOSTRA TUDO (com vídeo)

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top