Ex-concorrentes de Love On Top VÍTIMAS DE ASSÉDIO SEXUAL!

Agredidas e assediadas, Eliane Tchissola e Catiana já estão a «fazer justiça». Lia partilhou no Instagram o momento que viveu e deixou um aviso a quem pensar repetir o episódio.

16 Ago 2018 | 15:38
-A +A

Eliane Tchissola e Catiana partilharam, recentemente, nas redes sociais a informação de que foram assediadas.

Depois de prestarem queixa na esquadra, Lia contou passo a passo o episódio. «Acabei de passar pela situação mais vergonhosa da minha vida. Prestei queixa na polícia por assédio sexual e agressão física, no caso da minha colega. Quando olhei para trás o rapaz estava com a mão no meu rabo», começou por contar.

LEIA MAIS: Apresentadora insultada – «A tua profissão é p***»

Revoltada com a situação, Eliane desabafou com os seguidores. «O mundo tem que começar a entender que assédio sexual é crime. Não é uma piada, estou cansada. Eu não estava de mini-saia, calção curto, nem tinha decote. Qual é a desculpa agora? Quando é que vai parar? Quando é que as entidades nos vão levar a sério?», disse a ex-concorrente da mansão do amor.

Lia foi «apalpada e assediada verbalmente»

Eliane exige que «justiça seja feita» e deixa o aviso de que não vai ficar quieta. «Não vou parar. Desculpem mas não vou parar até a justiça ser feita. Se antes já me revoltava, hoje revolto-me ainda mais», escreveu e continuou:

«Além de apalpada e assediada verbalmente, ainda foram ao encontro da minha amiga e sem justificação nenhuma puxaram-lhe o cabelo. Fiz disto um escândalo e farei ainda mais porque JÁ CHEGA. BASTA!», rematou.

VEJA TAMBÉM: Lia fala sobre Love On Top: «Criam-me uma enorme vergonha alheia»

Depois de partilhar com os seguidores a história, a ex-concorrente do Love On Top partilhou também uma fotografia onde én possível ver o rosto do rapaz que, alegadamente, a apalpou. «Se alguém conhecer este indivíduo por favor mande mensagem privada», mostrou.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB