Ex-concorrentes de reality shows revoltados com TVI por causa de Rui Pedro: “Manipulação”

Os comportamentos do concorrente de Oliveira do Hospital têm estado na ordem do dia e não geram consenso. Os ex-concorrentes de “Casa dos Segredos” e “Love on Top” arrasam a estação de Queluz.

09 Nov 2020 | 12:30
-A +A

Os ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” e de “Love on Top”, ambos formatos da TVI, não compreendem como Rui Pedro foi salvo na gala de “Big Brother – A Revolução”, da passada noite de domingo, dia 8.

Após várias polémicas em que o empresário tem estado envolvido, inclusive acusações de bullying, o público salvou-o de ir a  nomeações… para surpresa geral.

“Alguém cala esta personagem? Que melga! Teresa Guilherme, por favor, ajude-nos”, escreveu Alexandra Ferreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, na rede social Instagram. “Fala tanto (não diz nada)… e não ouve nunca. Deus me livre! Que arrogância e prepotência. Adorava confrontar este miúdo, mas não tenho paciência para mais bebés. Já tenho o meu”, escreve com um emoji carinhoso.

Deviam perder as audiências mesmo

E no que diz respeito às acusações de bullying, Alexandra não conseguiu calar-se: “A forma rude como trata as mulheres, imagino como deve tratar as namoradas e familiares (…) Esta é a verdadeira personalidade: egoísta e egocêntrico”.

Também Andreia Matos, ex-concorrente do “Love on Top”, da TVI, manifestou a sua opinião, mas na página oficial do Big Brother, no Instagram. Na publicação, onde aparece a dizer que Rui foi salvo, a jovem escreveu: “Manipulação!!! Fracos!!! Deviam perder as audiências mesmo!! São podres!!”

Pessoal frontal nunca ganha, mas espero que vás até ao fim

Apesar de muitas terem sido as más reações, também houve quem defendesse Rui Pedro com “unhas e dentes”. Rita Rosendo é exemplo disso. A jovem, que ficou conhecida na “Casa dos Segredos”, da TVI, como Rita Taxista, deixou um recado a A Pipoca Mais Doce, comentadora residente nas galas de domingo. “Não sabe comentar, sabe é falar mal de todos os concorrentes… Concorrentes esses lhe lhe dão trabalhadinho senão estava em casa a coser meias como muitas… Ela é tão entendida que acerta sempre ao lado”, disse.

E salienta as qualidades de Rui Figueiredo: “É um concorrente frontal, fala melhor que ela, tem argumentos, coisa que ela não tem. Com toda a certeza que quando ele sair, o programa morre e então ficamos com  as plantas que ela também critica e não gosta”.

“Parabéns, Rui Pedro. Pessoal frontal nunca ganha, mas espero que vás até ao fim e nunca te cales. Rebentas com eles todos só a falar”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
André Filipe arrasa Rui Pedro: “Ele é um mau exemplo para toda a gente”

PUB
Top