É o tudo por tudo! Goucha e ex-concorrentes do BB vão estar no próximo Dia de Cristina

No próximo Dia de Cristina, Cristina Ferreira vai conduzir a primeira entrevista a Luís Magalhães e Bruno ‘Nek’ depois de ambos terem abandonado o Big Brother – A Revolução.

14 Out 2020 | 20:10
-A +A

Dia de Cristina vai para o ar esta quinta-feira, dia 14 de outubro, e a apresentadora já revelou o nome de alguns dos seus próximos convidados. Através das redes sociais, Cristina Ferreira desvendou aos fãs que vai receber no seu programa Luís Bruno, ex- concorrentes do Big Brother – A Revolução. Esta é, assim, a primeira entrevista dos jovens após a saída do jogo por motivos de saúde mental.

«Até tenho medo desta mistura», escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo na legenda de um conjunto de imagens, no qual exibe os rostos de vários convidados.

Recorde-se que Luís Magalhães, de 26 anos, deixou a luxuosa mansão da Ericeira quatro dias depois da estreia. Na base desta saída, está uma crise de ansiedade do concorrente após várias polémicas com André Filipe, o agora ex-concorrente que foi expulso, a 23 de setembro, depois de protagonizar uma série de comportamentos abusivos, incompatíveis com as regras do programa. De salientar ainda que este último esteve internado após sofrer um surto psicótico. Teve alta nesta terça-feira.

Já Bruno, mais conhecido como Nek, abandonou o Big Brother – A Revolução no dia 19 de setembro, mas, na verdade, nunca se conheceram as verdadeiras razões para a desistência do concorrente de Espinho. O jovem, de 27 anos, que estava no reality show como infiltrado e que entrou na casa após um período fechado num búnquer com mais duas concorrentes, não soube lidar com a pressão do jogo e manifestou a sua vontade em sair.

Cristina Ferreira vai receber ainda, uma vez mais, Manuel Luís Goucha e o chef Carlos Afonso (que tem feito furor no universo feminino). O chef Rui Paula também vai marcar presença no Dia de Cristina.

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top