De concorrentes a namorados! Estrelas de The Voice cantam para os leitores da TV 7 Dias

Maria Novaes e Diogo Machado assumem publicamente a relação num dueto em exclusivo para os leitores da TV 7 Dias. Ela conta-nos tudo sobre o namoro!

29 Mai 2020 | 17:20
-A +A

A paixão pela música uniu-os e o amor falou, depois, mais alto. Maria Novaes e Diogo Machado, ex-concorrentes da última edição de The Voice Portugal, assumem o romance que nasceu nos bastidores do concurso da RTP1 num dueto feito em exclusivo para os leitores da TV 7 Dias.

A escolha para a primeira atuação a dois recaiu sobre um tema de Ed Sheeran. E não foi por acaso. «Esta canção tem um grande simbolismo, porque foi o Diogo que me mostrou a música. Começámos a cantá-la juntos e percebemos que as nossas vozes encaixavam muito bem», conta-nos a jovem, de 18 anos, quatro anos mais nova do que o namorado.

 

 

«Muito parecidos» um com o outro, Maria Novaes e Diogo Machado agradecem a The Voice Portugal por se terem conhecido, ainda que a chama da paixão só tenha nascido depois do talent show: «Nunca nos cruzámos no programa. Nem nas Provas Cegas, nem nas Batalhas, nem nos Tira-Teimas. Conhecemo-nos num ensaio e demo-nos logo bem, mas só na gala de Natal é que começámos a falar mais. Depois, já fora do programa, começámos a estar mais vezes juntos e tudo acabou por se desenrolar.»

O namoro começou «há três meses», mesmo antes de o País ser obrigado a parar, por força da COVID-19. A pandemia não atrapalhou, ainda assim, os primeiros passos da relação. «Começámos a namorar no mês em que começou a quarentena. Antes disso, estivemos sempre muitos juntos e, com a quarentena, isso não se revelou um problema. Tanto a minha família como a dele estiveram sempre em confinamento e, por isso, fomos estando e continuamos a estar um com o outro.»

Diogo Machado já foi, entretanto, apresentado à família da namorada. «Ele integrou-se muito bem na minha família. Eles adoram-no. As minhas duas irmãs, mais novas do que, são fanáticas por ele», revela, entre risos. Também Maria Novais foi «muito bem recebida» pelos familiares do jovem. O pai dele, recorde-se, é Alexandre Machado, um dos especialistas do programa da SIC Casados à Primeira Vista.

 

Paixão pela música vai dar frutos

 

Neste momento, Diogo Machado está a produzir o seu primeiro EP de originais. Maria Novaes também promete novidades. «Sempre trabalhei na música, não como compositora mas numa parte mais técnica e vocal. Claro que gostaria e quero que a música esteja sempre presente, de alguma forma, na minha vida. E faço por isso. Não posso dizer nada com certezas, mas sei que vou preparar algumas coisas», deixa escapar. Nos planos está, «pelo menos, uma música original».

Paralelamente a esta ocupação profissional, a ex-concorrente está a construir um plano B: «Estou no último ano do ensino secundário, na área de Economia, e quero continuar nesta área, tirando especificamente licenciatura em Gestão.» Ainda assim, confessa, «gostaria de, mais tarde, tirar algo numa área mais relacionada com Música ou Comunicação».

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! RTP anula nova edição de The Voice Kids

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top