Ex de Ágata trocou-a por outra… 30 anos mais nova!

A cantora Ágata desmentiu a notícia da separação, mas o tempo deu razão à TV 7 Dias e o pai do se filho Francisquinho já tem outra… bem mais nova.

26 Ago 2019 | 7:55
-A +A

Em fevereiro deste ano, a TV 7 Dias anunciou que a cantora Ágata estava separada. Após esta manchete, a autora de Comunhão de Bens desmentiu em vários programas e nas redes sociais, a notícia.

Mas agora descobrimos que afinal havia outra… mulher na vida do empresário Francisco Carvalho. Trata-se de Sandra, que trabalha numa ótica em Vila Real, na terra do também Presidente honorário do desportivo de Chaves.

Ágata «está sempre a chorar-se»

 

A TV 7 Dias esteve lá e confirmou o romance, que já dura há vários meses e que tem inclusivamente a aprovação dos filhos de Francisco, o que não acontecia com Ágata. Segundo apurámos, apenas Francisquinho, o filho de ambos, mostra alguma resistência.

Leia a reportagem completa na edição impressa da TV 7 Dias desta semana e saiba ainda que apesar de Ágata já ter conhecimento da relação, «está sempre a chorar-se» junto do ex-companheiro, contam-nos.

 

Texto:Susana Meireles; Fotos: Impala e D.R.
PUB