Ex de Ana Malhoa manda boca à filha: «divórcio dos pais não é separação dos filhos»

Mais de três anos depois da separação, Ana Malhoa e o ex-marido, Jorge Moreira da Silva, continuam de relações cortadas. E a ruptura estende-se à filha, Índia, que parece não querer nada com o pai.

10 Dez 2019 | 21:51
-A +A

Jorge Moreira continua a usar as redes sociais para comentar o afastamento da filha, Índia, fruto do casamento de 17 anos com Ana Malhoa. «Podia era fazer o regresso ao mundo da realidade. Era o maior hit da vida dela», escreveu Jorge num post de comentário à notícia do regresso da filha ao mundo da música.

O ex-companheiro de Ana Malhoa acrescentou ainda: «divórcio dos pais não é separação dos filhos».  O post em causa esteve online durante cerca de uma hora, pois acabou por ser eliminado. Índia Malhoa, de 20 anos, é a única filha do ex-casal que se separou em 2016.

Relação quebrada após divórcio

 

O divórcio de Ana Malhoa e Jorge Moreira ficou oficializado em junho de 2017, após uma polémica separação. A relação entre pai e filha ficou fragilizada desde então. Índia e Ana Malhoa nunca falaram publicamente sobre o assunto, embora Jorge Moreira tenha recorrido às redes sociais para mandar recados à filha.

Ana Malhoa continua solteira desde o fim da relação com Jorge Moreira. Depois de um curto namoro com a apresentadora da CMTV Marta Viveiros, o ex de Ana Malhoa voltou a dar o nó, em junho de 2018, com Maria Ribeiro. Uma cerimónia onde, de resto, não esteve Índia.

Percorra a galeria e veja a publicação!

 

Texto: Sofia Santos Cardoso e Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Ana Malhoa comparada a Angelina Jolie! Descubra as semelhanças
Ex-marido de Ana Malhoa volta a casar-se e filha falha cerimónia

PUB
Top