Ex de Britney Spears é expulso de ginásio e está a ser investigado por assédio

Jason Alexander além de, alegadamente, ter perseguido a mulher, terá ligado dezenas de vezes e aparecido em sua casa.

04 Set 2023 | 10:00
-A +A

Jason Alexander, que foi casado com Britney Spears em 2004, por 55 horas, foi expulso do ginásio Life Time, em Franklin, no estado do Tennesee por, alegadamente, ter perseguido uma mulher que também frequentava o mesmo estabelecimento. A investigação para apurar tudo está a ser feita pela polícia.

Leia ainda: Cantora terá sido enganada por ex-marido Sam Asghari

Cláudio Viana partilha novas imagens de violência doméstica

De acordo com o site TMZ, Jason teve a sua “inscrição anulada depois de a polícia abrir uma investigação” sobre as queixas. Segundo várias testemunhas, o ex-marido do astro Pop foi visto a “seguir a mulher até ao estacionamento” deste ginásio, onde a mesma ter-lhe-á pedido que a “deixasse em paz”. Além disso, terá ainda telefonado dezenas de vezes à mulher e enviado várias mensagens de texto, além de “aparecer na casa dela, passando de carro algumas vezes no dia seguinte ao suposto confronto no estacionamento”.

O suspeito parece ainda tê-la abordado na “na piscina do ginásio quando ela estava com o filho”. Neste momento, até haver um desfecho na investigação da polícia, o ex-marido de Britney está proibido de entrar em contacto com a mulher em questão ou fazer publicações sobre ela nas redes sociais.

Leia também: Novo namorado é funcionário da cantora e tem registo criminal

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB