Ex de Bruna Gomes sofre com doença: “Afetou mais a minha saúde mental”

O ex-namorado de Bruna Gomes, Filipe Neto, está a sofrer com uma doença. O youtuber brasileiro recorreu ao seu Instagram para revelar, aos seguidores, que não se encontra bem de saúde.

25 Out 2023 | 15:51
-A +A

O ex-namorado de Bruna Gomes, Filipe Neto, está a sofrer com uma doença. O youtuber brasileiro recorreu ao seu Instagram para revelar, aos seguidores, que não se encontra bem de saúde: “A pior coisa desta doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada”, começou por dizer.

Leia ainda: Bruna Gomes deslumbra em vestido de 62 euros

“Sim, infelizmente, é Covid. Por isso, estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez, e nas três vezes, a Covid afetou mais a minha saúde mental do que o meu corpo. Vai ficar tudo bem”, acrescentou. “E toda esta gente má que pergunta: ‘E a vacina?’. Eu sei que o problema de vocês é a falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais para aprender com vídeos de Facebook e TikTok. Mas esta é fácil de entender”.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa aumentam família: “A nossa filhinha”

Bruna Gomes e Bernardo Sousa decidiram expandir a sua família e partilharam a emocionante novidade com os seus seguidores no Instagram. A influenciadora e comentadora das galas do Big Brother revelou o novo membro da família que estão a construir. Na publicação, Bruna Gomes anunciou o nome da adorável patuda que adotaram com entusiasmo: “Com vocês: Cleide”, escreveu na legenda da foto. Além disso, Bruna Gomes compartilhou mais detalhes sobre a história da sua nova companheira: “A nossa filhinha estava abandonada e agora tem um lar com dois malucos mas com muito amor”.Bruna Gomes e Bernardo Sousa derreteram corações ao anunciar a chegada de um novo membro à sua família.

A notícia comoveu os seguidores do casal, que inundaram a caixa de comentários com palavras de carinho e apoio: “Que amor”, “Linda atitude, vinda de pessoas com bom coração”, “Família linda” e “Família mais querida não há”, são algumas das mensagens que se podem ler na publicação.

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges
Fotos: Redes sociais
PUB