Ex de Bruno de Carvalho RESPONDE às GRAVES ACUSAÇÕES de violência feitas pela filha

Irina Yankovich soube da carta aberta escrita pela filha e reagiu às acusações que lhe foram feitas.

10 Ago 2018 | 17:46
-A +A

Ao início da tarde desta sexta-feira, 10 de agosto, a filha mais velha de Bruno de Carvalho, Ana Catarina de Carvalho, de 15 anos, publicou uma carta aberta. Nesta publicação, a jovem acusa a mãe de lhe dar «tareias» e faz um retrato dramático da infância com Irina Yankovich.

O site da Nova Gente contactou a ex-companheira de Bruno de Carvalho que revelou que as palavras da filha «não correspondem à verdade».

«Essa carta não tem nenhuma palavra que corresponda à verdade. Deve apresentar as provas, pelo menos uma qualquer. E feio acusar alguém sem algumas provas», afirmou.

 

Leia mais sobre esta notícia aqui.

 

Filha de Bruno de Carvalho revela que levava «TAREIAS» da mãe

 

A filha mais velha de Bruno de Carvalho refuta as alegações feitas pela mãe, Irina Yankovich, que acusa o ex-presidente do Sporting de ser um «psicopata» e de sofrer perturbações mentais.

Numa longa carta aberta «a uma mãe de que nunca o foi», Ana Catarina, de 15 anos, ataca ferozmente a mãe que, esta sexta-feira, 10 de agosto, concedeu mais uma entrevista à revista TV Guia, na qual lança mais acusações a Bruno de Carvalho.

Veja aqui a notícia completa

 

 

PUB
Top