«EX» de Cristiano Ronaldo FALA DA VIOLAÇÃO: «Se não for aquela será outra»

O melhor do Mundo continua debaixo de fogo, mas uma das suas “ex” abriu finalmente a boca para falar comentar o caso.

14 Out 2018 | 10:46
-A +A

São conhecidos casos amorosos sem fim, mas Cristiano Ronaldo manteve apenas três relações mais ou menos duradouras – Merche Romero, Nereida Gallardo e Irina Shayk, para além obviamente de Georgina Rodriguez, com quem o jogador está atualmente. Até ao momento nenhuma delas aceitou comentar o momento pelo qual o jogador está a passar. Contudo a reação chega de onde menos se espera.

Veja também: Cristiano Ronaldo APOIA-SE nos filhos: «Os meus amores»

Depois de ter acusado Ronaldo de “cobarde e muito imaturo” pela forma como terminou o relacionamento – por SMS -, Nereida Gallardo aceitou agora dar uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias onde faz revelações importantes sobre o passado do jogador, a relação de ambos e o que pensa da acusação de violação, que recai sobre ele.

Espreite também: CONTRATO SECRETO: Alegado acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga foi DIVULGADO

Ao longo de uma conversa que dá esta semana à nossa publicação, Nereida mostra-se disponível para testemunhar e que tem coisas para dizer, mas diz que até agora ninguém a chamou. Sobre Ronaldo e a alegada violação um dos vários comentários que faz é: “a verdade é que acredito que ele não tem de obrigar ninguém para ter sexo. É um rapaz jovem, e não o vejo a forçar… ele pode escolher. Se não for aquela, será outra.”

Leia a entrevista completa na edição que está nas bancas.

PUB
Top