Ex-namorada de Cristiano Ronaldo trocada por Angelina Jolie

Angelina Jolie parece ter um novo amor e ele é nada mais nada menos que… Bradley Cooper, segundo avança a imprensa internacional.

18 Mar 2020 | 8:10
-A +A

Bradley Cooper e Angelina Jolie poderão estar a viver uma paixão às escondidas e os rumores em Hollywood são cada vez maiores.

Apesar de os dois atores serem discretos e passarem despercebidos aos olhos dos paparazzi, a imprensa internacional revela que a ex-mulher de Brad Pitt e o ex-companheiro de Irina Shayk foram vistos em clima romântico na Disneyland de Orlando, nos Estados Unidos da América

Segundo a imprensa internacional, Angelina Jolie e Bradley Cooper começaram a aproximar-se em agosto de 2019. Os dois têm amigos em comum e, à medida que se começaram a conhecer melhor, perceberam que ambos são extremamente dedicados aos filhos e que têm os mesmos objetivos para o futuro.

De recordar que Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016 e têm seis filhos: Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, os gémeos Knox e Vivienne, de 11, e Shiloh, de 13. Só os últimos três são filhos biológicos do casal. Os mais velhos são adotados.

Já Bradley Cooper é pai de Lea, de dois anos, fruto do amor já terminado com a modelo Irina Shayk.

Uma amiga próxima de Angelina Jolie contou recentemente à imprensa que a atriz, de 44 anos, já ultrapassou o divórcio com Brad Pitt, que está a viver um romance com a ex-mulher, Jennifer Aniston, e que está disposta a dar uma nova oportunidade ao amor.

Bradley Cooper também está bem resolvido no que diz respeito à vida amorosa. O ator terminou o relacionamento com a ex-namorada de Cristiano Ronaldo em 2019 e no mesmo ano viveu um romance com Lady Gaga, com quem contracenou no filme Assim Nasce uma Estrela.

Até à data, nem Angelina nem Bradley confirmaram o romance que, alegadamente, os une.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Leia ainda:
Relação de Bradley Cooper e Irina Shayk chega ao fim!
Lady Gaga REAGE aos rumores de ROMANCE com Bradley Cooper

PUB
Top