Ex de Cristina Ferreira apanhado na praia com mulher mistério!

António Casinhas, ex-companheiro de Cristina Ferreira, foi visto a sair de uma praia algarvia em boa companhia.

24 Jul 2019 | 12:30
-A +A

António Casinhas é fã do Algarve e é a sul do País que costuma passar as férias de verão. Este ano, o ex-companheiro de Cristina Ferreira foi visto numa praia algarvia na companhia de uma mulher.

A loira misteriosa e o empresário foram apanhados a sair do areal, ao final do dia. António Casinhas aparece com duas cadeiras de praia, enquanto a mulher transporta um saco de praia e um chapéu de sol.

De acordo com a TV Mais os dois passaram o dia a tarde à beira-mar e saíram por volta das 18h30. Terá António Casinhas sido atingido pelo cupido? O mistério fica no ar.

Cristina Ferreira tinha 17 anos quando começou a namorar com António Casinhas

Cristina Ferreira e António Casinhas conheceram-se quando a apresentadora ainda era desconhecida do público. No entanto, a partir do momento em que Cristina começa a trabalhar em televisão e a ser vista por milhares de portugueses, o empresário passou para a esfera pública e mediática.

«Começámos a namorar quando eu tinha 17 anos, não estava na televisão, não existia esta exposição, e não sei se soubemos lidar com ela», revelou a apresentadora em entrevista ao Expresso em 2018, após a passagem da TVI para a SIC.

Na mesma conversa, a estrela das manhãs do canal de Paço de Arcos contou que se sentiu «culpada» por toda a exposição mediática a que António foi sujeito, uma vez que isso lhe provocou sofrimento.

No entanto, Cristina Ferreira afirmou que «amará para o resto» o pai do filho, Tiago, agora com onze anos. «Vamos amar-nos para o resto da vida, sendo que o amor encerra aquilo que cada um quiser.»

O fim da relação

Foi em 2011 que chegou ao fim a relação de 15 anos de Cristina Ferreira e António Casinhas. Numa entrevista dada na altura, a apresentadora da TVI explicou que os rumores e as especulações sobre a vida do companheiro tornaram a vida em comum impossível.

Desde o nascimento do primeiro filho do casal, Tiago, na altura com três anos, foram divulgadas inúmeras notícias sobre alegadas infidelidades do ex-futebolista. Embora a apresentadora sempre tivesse defendido o companheiro de todas as acusações, a relação ficou comprometida.

«A melhor decisão por uma questão de respeito a uma pessoa que já se dedicou muito a mim, é dar-lhe liberdade para ter uma vida sossegada», justificou a apresentadora em 2011, enquanto reforçava toda a confiança que sempre teve em Casinhas e lhe reconhecia a dedicação para com o filho.

Veja também:
«Cristina Ferreira merece ser feliz com o homem que amou toda a vida»
Cristina Ferreira bateu com a porta da TVI há um ano! Sabe em que programa?
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top