Ex de Fanny passa a Páscoa no hospital

Estado de saúde de Sandro Lima piora e jogador vê-se obrigado a regressar aos tratamentos

02 Abr 2018 | 12:55
-A +A

Sandro Lima passou a Páscoa no hospital. A saúde trocou as voltas ao ex-namorado de Fanny Rodrigues e o jovem viu-se obrigado a voltar aos tratamentos. A lutar contra a leucemia, Sandro fez-se acompanhar pela família este domingo, dia 1 abril, durante os tratamentos.

Numa fotografia que partilhou no Instagram, o jogador aparece de máscara no rosto e escreve: «Uma Páscoa diferente, mas uma Páscoa feliz. Feliz Páscoa».

LEIA TAMBÉM: Estado de saúde de Sandro Lima piora

Sandro Lima volta a lutar pela vida

Sandro Lima está há pouco mais de um ano a lutar contra um cancro. Visivelmente melhor, o jovem estava perto de acabar com a leucemia de vez. Porém, o início da semana trouxe complicações e o estado de saúde do ex-namorado de Fanny Rodrigues piorou.

«1 Ano, 1 Mês e uns dias. Foi este o tempo que passou, até que a doença se voltasse a manifestar», começou por dizer.

Foi no Instagram pessoal que Sandro Lima deu a notícia. Desolado, o jovem fez um balanço da batalha que foi até chegar aqui.

«O sentimento que me domina é o de desilusão. É ver um Ano de luta, onde muito se sofreu e se viveu, cair por terra. Mas nem tudo foi mau. Muito se fez neste último ano, muito se aprendeu, como nunca antes, e agora, muito mais aprenderei. Como costumo dizer “no ano em que mais sofri , também mais vivi.” Acima de tudo, Aprendi a Viver, Viver verdadeiramente, e, Aprendi a amar, Amar verdadeiramente», disse.

Foi no ano passado que Sandro Lima foi diagnosticado de leucemia. Apesar da tenra idade, o jovem está convicto que vai vencer a doença e não perde a esperança.

«Que comece o que tem de começar para acabar com esta maldita doença de uma vez», terminou, determinado.

 

 

PUB