Ex de Gonçalo Quinaz sofre aborto. Iara Dias fala das dores e confessa-se triste

Iara Dias, ex-namorada de Gonçalo Quinaz e do “Rei dos Aspiradores”, teve um aborto. A influenciadora já havia revelado que, em 2021, tinha abortado do concorrente do “Big Brother”.

02 Mai 2022 | 15:25
-A +A

Iara Dias sofreu um aborto espontâneo às dez semanas de gestação. A ex-namorada de Gonçalo Quinaz e de Matthias Schmelz – “Rei dos Aspiradores” – tinha anunciado que estava grávida em março passado e tem agora encontrado apoio na sua filha, Kimberly, de dois anos.

“Sofri um aborto espontâneo. Ainda tenho algumas dores, mas estou a recuperar bem. Estou é um bocadinho em baixo, triste, achava que ia correr tudo bem, mas tenho a minha filha, e tenho-me apoiado nela”, contou a uma publicação semanal.

Quanto ao namorado, prefere manter no anonimato: “Talvez mais para a frente faça sentido, mas agora achamos melhor não revelarmos nada”, disse ainda à Revista Vidas.

Iara Dias tinha revelado a 28 de março que estava grávida. “Por muito que seja estranho dizer isto, estou super feliz e muito grata a Deus. Andava um pouco mal disposta já há alguns dias, cheia de sono e com algumas cólicas, então decidi fazer o teste”, disse, na altura. “Não foi planeado mas desejo imenso, e Deus queira que corra tudo bem”, acrescentou ainda.

Esta não é a primeira vez que Iara sofre um aborto. A influenciadora revelou no passado ter abortado de Gonçalo Quinaz.

 

“Obrigou-me a ir”: Iara Dias garante que Gonçalo Quinaz e a mãe deste a forçaram a abortar

Após ter feito graves acusações públicas a Gonçalo Quinaz nas redes sociais, Iara Dias contou agora novos detalhes da relação dos dois a uma publicação nacional. A ex-namorada de Matthias Schmelz, mais conhecido como “Rei dos Aspiradores“, garante que engravidou do ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, e que foi “pressionada” a abortar.

Segundo Iara, os dois viajaram para o Dubai em setembro passado e, em outubro, descobriram a gravidez. A jovem diz ainda que está a fazer estas denúncias agora porque descobriu que foi enaganada e traída pelo ex-futebolista.

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR

PUB