Ex de Joana Duarte no hospital e «com ventilação assistida» depois de acidente brutal

Alex Botelho, ex-namorado de Joana Duarte, sofreu um acidente durante uma prova de surf na Nazaré. O surfista já está estável, mas permanece com ventilação assistida.

13 Fev 2020 | 19:40
-A +A

Esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, Alex Botelho não ganhou para o susto! O ex-namorado de Joana Duarte teve um precalço durante uma prova de surf nas ondas gigantes da Praia do Norte.

Botelho ficou inconsciente durante cerca de dois minutos após a mota de água, na qual seguia na companhia do português Hugo Vau, ter sido atingida por uma onda gigante, tendo sido resgatado do mar.

«O Alex está estável e recuperado, e foi encaminhado para o hospital. Felizmente, a operação de resgate foi um sucesso», afirmou à Lusa fonte da Liga Mundial de Surf, especificando que o surfista algarvio «recuperou os sentidos ainda na areia». 

Neste momento, Alex Botelho encontra-se ainda no Hospital de Leiria e permanece estável mas com ventilação assistida, informou esta quinta-feira a orgabnização da prova de ondas gigantes Nazaré Challenge. 

«Está estável, permanece na Unidade de Cuidados Intensivos com necessidade de ventilação assistida», pode ler-se no comunicado divulgado pela organização.

O fim do namoro com Joana Duarte

A ex-moranguita, de 33 anos, namorou com Alex Botelho durante cinco anos, mas o amor acabou em 2018.

«Raramente falo da minha vida privada, contudo penso que não há problema em dizer que o Alex já não é o meu namorado. Ficámos com uma relação de amizade maravilhosa, que nos acompanhará para sempre. É o meu melhor amigo», esclareceu na altura da separação, sem querer explicar o motivo da rutura.

«Cada pessoa tem uma maneira diferente de fazer as coisas. Acho que para as pessoas se entenderem, há que deixar claro que cada um necessita do seu espaço.»

Texto: Inês Borges e Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja também:
Joana Duarte SOBE TEMPERATURAS: «grande bumbum»!
Joana Duarte quer SALVAR PORTUGAL de DESASTRE AMBIENTAL!

PUB
Top