Ex de José Carlos Pereira implacável com o ator: “Extremamente nervosa”

Após acusar José Carlos Pereira em público, Inês de Góis voltou às redes sociais para fazer um novo esclarecimento. Ora veja aqui.

27 Nov 2023 | 22:00
-A +A

A ex-companheira de José Carlos Pereira recorreu às redes sociais para expor situações que envolvem o nome do ator. Após o assunto ganhar alguma dimensão nas redes sociais, nesta segunda-feira, 27 de novembro, Inês de Góis sentiu necessidade de voltar a falar. “Vou deixar claro que o que disse ontem aqui não vai passar disso, e não vou conceder entrevistas nem expor mais o assunto nem a mim nem aos meus filhos“, começou por dizer no Instagram.

Leia ainda: José Carlos Pereira chora morte do pai no dia em que completa 45 anos

E completou: “como deu para notar eu estava extremamente nervosa do que estava a fazer e de todo que o meu interesse não é aparecer mais, e muito menos por estes motivos. Foi um desabafo de uma mãe que tem o peso todo nas costas. Agora vai ser tudo resolvido em privado. Obrigada“.

O que disse Inês de Góis

José Carlos Pereira já assumiu publicamente o seu passado ligado aos vícios e após de uma grande “luta”, conseguiu recuperar. O médico e ator chegou mesmo a revelar as substâncias que consumia: “As substâncias que eu consumia, álcool e cocaína, que são um upper e um downer, uma controla a outra, não têm uma grande ressaca física”, começou por dizer.

Mas a verdade é que é muito mais a componente psicológica de não saber estar, de não me saber divertir numa determinada situação, começa a mexer connosco interiormente”, acrescentou o ator. Apesar de se dizer recuperado, a ex-mulher, Inês de Góis, lançou este domingo, dia 26 de novembro, fortes acusações no seu Instagram: “Eu é que estou a passar mal, calada, tenho engolido sapos, m*rdas e traições”Veja mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB