Ex de Kelly fala sobre ex: «Temos 1 boa relação»

Em entrevista ao site da Globo, ator confessa: «Eu e a minha ex-mulher temos uma boa relação».

08 Mar 2018 | 17:31
-A +A

Com a novela «Tempo de Amar» a chegar ao fim, Bruno Cabrerizo esteve à conversa com o site da Globo. Falando sobre o fim da história, o ator acabou por comparar a ficção à vida real e falar sobre a sua relação com a ex-mulher, Maria Caprara.

Bruno Cabrerizo espera que Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (o seu personagem) acabem por manter uma boa relação, independentemente de juntos ou separados. E o desejo tem motivação pessoal.

«O que importa é uma relação boa entre os dois porque existe um elo eterno, que é a filha Mariana», começou por dizer.

«Eu e a minha ex-mulher temos uma boa relação»

«Sou pai de dois filhos, sou separado, eu e a minha ex-mulher temos uma boa relação. Então acho que nada melhor do que conseguir fazer isso de uma maneira digna e que, independente se vão ficar juntos ou não, que mantenham sempre uma boa relação».

Bruno é pai de Gaia, de sete anos, e de Elia, de quatro, que estiveram a viver em Itália com a mãe, enquanto o ator participa da novela.

LEIA TAMBÉM: Bruno Cabrerizo fala sobre o regresso a Portugal

«Não vim simplesmente porque queria voltar para meu país de origem. Vim porque era uma excelente oportunidade. O comboio passa uma vez só na vida, então eu tinha de subir. Mesmo às custas de estar longe dos meus filhos, que são as duas coisas mais importantes da minha vida», revelou.

«Quanto mais mercado eu tiver, mais possibilidades»

«Decidi vir para cá por eles. É o futuro deles. Então quanto mais mercado eu tiver, mais possibilidades de dar um futuro melhor para meus filhos eu vou ter», acrescentou.

Sobre a hipótese de trazer os filhos para o Brasil, o ex-namorado de Kelly Bailey explicou:

«Se acontecer, penso no futuro. Agora não sei dizer. Os meus filhos nasceram em Itália e, querendo ou não, o nosso país [Brasil] está com problemas de segurança, é muito complicado. Seria mais por egoísmo meu trazê-los. Mas tem a ver com a mãe também, porque somos separados. É uma logística complicada».

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top