Ex de Leandro revela valor da indemnização que cantor vai pagar por agressão ao marido

Leandro foi condenado por um crime de ofensa à integridade física simples, num processo movido por Cláudio Fialho, e Sury Cunha revela valor da indemnização.

14 Jul 2022 | 12:00
-A +A

Leandro foi condenado no processo movido pelo atual marido da sua ex-companheira, Sury Cunha, pelo crime de ofensa à integridade física simples. A sentença foi lida na tarde desta quarta-feira, 13 de julho, e nesta quinta, um jornal diário revela a pena que foi aplicada ao cantor.

Sury Cunha contou ao Correio da Manhã que Leandro vai ter de pagar ao marido, Cláudio Fialho, uma indemnização de mil euros e que tem ainda de pagar uma pena de 170 dias de multa, à taxa diária de sete euros, ou seja, um total de 2.190 euros. “Espero que desta vez as coisas fiquem mesmo por aqui, já que ele diz ter seguido a vida dele tal como eu segui. A diferença é que eu segui mesmo e sou feliz”, disse Sury Cunha, mãe de Simão, que nasceu da sua relação com Leandro.

Após a leitura da sentença, Leandro emitiu um comunicado nas redes sociais sobre o assunto, tal como a TV 7 Dias já tinha contado. “A condenação assentou na confissão de factos por mim assumidos desde o início do processo, tendo a meritíssima Juiz desvalorizado na apreciação da prova, as declarações dos assistentes e demais testemunhas arrojadas pelo Ministério Público e pelos assistentes, designadamente, atento factos ocorridos no decurso do julgamento, como a inconsistência dos depoimentos dos assistentes, e o facto grave destes terem saído da sala de audiências para falar com testemunhas que aguardavam serem ouvidas em sede de ausência de julgamento”, escreveu.

Neste comunicado, Leandro revela ainda que, juntamente com o seu advogado, está a ponderar recorrer desta decisão do tribunal.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 
PUB