Ex de Luana Piovani falha audiência: “Foi cancelada com dois erros”

Luana Piovani e Pedro Scooby foram convocados para ir a tribunal pelo facto do surfista não querer que a atriz continue a falar nas redes sociais.

14 Nov 2023 | 15:55
-A +A

Luana Piovani e Pedro Scooby foram convocados para ir a tribunal pelo facto do surfista não querer que a atriz continue a falar nas redes sociais. Contudo, a artista brasileira acusa-o de censura, naquilo que chama de “processo da mordaça”.

Leia ainda: Atriz brasileira Elizangela morre aos 68 anos

Recorde a gravidez de Kelly Bailey

“Simplesmente, a audiência foi cancelada com dois erros, assim gritantes, como dizem aqui em Portugal, brutais. O que, como não é da minha parte, só me traz vantagem“, revelou nas redes sociais. A audiência acabou por ser “cancelada com tudo registado oficialmente, equivocadamente. Ou seja, não preciso nem ter que me explicar porque está tido ali escrito”, disse ainda.

Luana Piovani revela: “Lobo vestido de cordeiro”

A atriz publicou outro vídeo no Instagram a agradecer o apoio dos seguidores. “Muito obrigada, eu sei que vocês estão comigo. Vi pelas mensagens que recebi. Permaneçam aí. Sabe o significa de eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro. Mas não tem nada, não. Já arrumei minha coroa e vou lá fazer o que faço de melhor nessa vida: falar a verdade”, disse Luana Piovani.

Veja também: Luana Piovani relata abusos sexuais na infância e aborto que a marcou

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB