“Ex” de Luciana Abreu avançou com um processo de milhares contra a atriz

Daniel Souza deu entrada com um processo no Tribunal de Cascais, onde pede milhares de euros a Luciana Abreu. Saiba o que está em causa nesta ação judicial.

02 Jan 2021 | 20:10
-A +A

A guerra entre Luciana Abreu e Daniel Souza está longe de chegar ao fim e 2021 vai representar mais uma longa maratona nesta batalha judicial que coloca o ex-casal em lugares opostos da sala de audiências.

É que, além do processo de violência doméstica que a atriz colocou contra o seu ex-companheiro, a também apresentadora vai ter de ocupar o banco dos réus e dos arguidos em ações judiciais interpostas pelo guia turístico.

Um dos processos que deu entrada no Tribunal Central Cível de Cascais no passado dia 12 de dezembro diz respeito ao montante cedido por Daniel Souza para o contrato de locação do imóvel onde viveram e abrange, não só o investimento feito pelo guia turístico, como também os danos não patrimoniais relacionados com episódios ocorridos na altura em que aconteceu a separação.

 

Além disso, está ainda a preparar uma ação judicial por difamação caluniosa. Saiba toda a história sobre Luciana Abreu na edição desta semana da TV 7 Dias.

 

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: DR

 

 

PUB
Top