Ex de Luciana Abreu deixa recado no dia em que se encontram em tribunal

O ex-companheiro de Luciana Abreu deixou alguns recados nas redes sociais, no dia em que se encontra com a atriz em tribunal. Daniel Sousa diz que não faz ameaças, mas cumpre promessas.

24 Set 2019 | 10:10
-A +A

Luciana Abreu e Daniel Sousa encontram-se esta terça-feira, 24 de setembro, no Tribunal de Cascais para uma conferência de interessados. Em causa estará a regulação do poder paternal das filhas gémeas, Amoor e Valentine.

Porém, antes, o guia turístico deixou algumas frases enigmáticas, nas redes sociais, que parecem ser dirigidas à cantora e atriz da SIC ou até à sua própria experiência.

«Saber finalizar uma fase da vida requer tanta sabedoria quanto para iniciar»; foi a primeira frase que Daniel Sousa partilhou na rede social Instagram, seguindo-se: «Mesmo que sejas boa pessoa, sempre vai ter alguém que pensa o contrário. Na maioria das vezes, são aquelas que tentaram te passar a perna e não conseguiram» ou «Muitas vezes, você precisa aceitar que algumas pessoas não são boas e aprender a parar de procurar nelas o bem que não existe».

Daniel Sousa consciente de que «um ciclo se fecha para outro se iniciar»

 

Depois de ter estado em tribunal com o ex-marido Yannick Djaló por causa da visitas entre pai e filhas – Lyonce e Lyannii -, Luciana Abreu encontra-se esta terça-feira com Daniel Sousa. Ainda que já tenha acertado com o guia turístico o poder paternal das gémeas, falta o reconhecimento do juiz. O divórcio também terá de ser tratado.

Talvez por se tratar de um dia cheio de emoções, Daniel Sousa utilizou as redes sociais para desabafar. Os comentários do guia turístico continuaram, usando ainda as frases: «Um ciclo se fecha para outro se iniciar» e «O maior presente que você pode dar ao outro é o respeito».

O ainda marido de Luciana Abreu terminou as considerações desta forma: «Não faço ameaças, mas cumpro promessas».

 

 

VEJA TAMBÉM:
Luciana Abreu regressa ao tribunal por causa de divórcio
Luciana Abreu PRÓXIMA de homem importante do JET SET ANGOLANO
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top