Ex de Luciana Abreu falha batismo das filhas

O batismo das filhas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine, gerou alguma polémica. O pai das meninas de cinco anos, Daniel Souza, falhou a cerimónia.

22 Set 2023 | 11:34
-A +A

O batismo das filhas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine, foi um dos temas comentados no programa Manhã CM desta sexta-feira, 22 de setembro. As duas meninas são fruto do relacionamento da apresentadora da SIC com Daniel Souza. Ao longo da conversa, Léo Caeiro revelou então alguns detalhes do batismo das meninas de 5 anos.

Leia ainda: Luciana Abreu pede 300 mil euros a Yannick Djaló

Um dos detalhes revelados pelo comentador foi o facto do namorado da mãe, o cavaleiro João Moura Caetano, ter estado presente ao contrário do pai das gémeas, Daniel Souza. “O Daniel não esteve presente?”, quis saber Duarte Siopa. “Não”, disse Léo Caeiro. Filipa Castro lamentou o sucedido: “Faz-me muita confusão só uma coisa: é o pai não ter estado mas também não sei os motivos, mas eu tinha que dizer isto”, disse.

“O pai, até à data, nunca chegou a dizer nada. A Luciana contactou o Daniel e o Daniel estava incontactável, não está cá em Portugal”, explicou o comentador.  “O João Moura Caetano esteve lá, como esteve a Micaela, a melhor amiga da Luciana, os pais adotivos da Luciana, mas ela não quis expor”, acrescentou. Importa referir que, recentemente, Luciana Abreu esteve envolvida em mais uma polémica com Yannick Djaló com quem tem duas filhas em comum: Lyonce e Lyanii.

Luciana Abreu e Yannick Djaló não conseguem chegar a acordo

Luciana Abreu e Yannick Djaló continuam sem se entender no que diz respeito às responsabilidades parentais das duas filhas do ex-casal, Lyonce Viktórya, de 12 anos, e Lyannii Viiktórya, de 11 anos. Depois de dois adiamentos, devido às greves dos funcionários judiciais, a atriz e o ex-futebolista reencontraram-se, no passado dia 19, no Tribunal de Família e Menores de Cascais para a sessão de conferência de interessados, mas saíram do edifício, já passava das 13h00, sem qualquer acordo redigido.

“Ninguém sabe a morada fiscal do Yannick e a Luciana não pode mandar as filhas para parte incerta”, revela fonte ligada ao ex-casal, que nos conta ainda em que moldes é que Luciana está disposta a chegar a acordo. Além disso, a artista continua sem receber pensão de alimentos e o valor já ultrapassa os €200 mil. Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Texto: Sofia Mendes com Carla Ventura
Fotos: Redes sociais
PUB