Ex de Luciana Abreu recusa assinar papéis do divórcio

Luciana Abreu e Daniel Souza encontraram-se novamente em tribunal para concluir o processo de divórcio, mas o guia turístico quer primeiro resolver a guarda das filhas.

22 Out 2020 | 9:00
-A +A

Luciana Abreu e Daniel Souza continuam casados. Apesar de o ex-casal, que se separou no início de 2019, ter tido mais uma audiência no tribunal esta quarta-feira, 21 de outubro, a assinatura dos papéis do divórcio não aconteceu. Tudo porque o guia turístico quer ver primeiro resolvida a questão da guarda das filhas de ambos, as gémeas Amoor e Valentine, de dois anos.

De acordo com o advogado de Daniel Souza, Rui Bacelar, o seu cliente quer a guarda total das meninas e não a guarda partilhada, como está atualmente estabelecido. «Não houve acordo, porque nesta audiência não ficou nada decidido», disse o advogado aos jornalistas, depois de duas horas e meia de audiência.

Daniel Souza está atualmente a viver no Equador e já refez a sua vida amorosa. As gémeas Amoor e Valentine vivem a tempo inteiro com a mãe, Luciana Abreu, e com as irmãs, Lyonce, de nove anos, e Lyannii, com oito, fruto da antiga relação da cantora e atriz com o futebolista Yannick Djaló.

Processo de violência doméstica

Quanto ao processo de violência doméstica, movido por Luciana Abreu contra Daniel Souza em dezembro de 2018, ainda se encontra em fase de inquérito.

«É inexplicável que um processo-crime de violência doméstica esteja na fase de inquérito vai fazer dois anos. Quem sofreu com isto tudo e ainda sofre é o Daniel, que foi arrasado», contou uma fonte à TV 7 Dias.

«O Daniel foi prejudicadíssimo em termos profissionais e em termos pessoais por causa da vergonha. E a família, que é natural de um meio relativamente pequeno, sentiu-se humilhada”, garante a mesma fonte.

 

Saiba mais:
Sofia Buinho arrasa Luciana Abreu: “Estas gajas só sabem chupar dinheiro”
Filha engana-se a filmar Luciana Abreu e fica atrapalhada (VÍDEO)
Luciana Abreu pediu pensão de alimentos choruda a ex, mas tribunal trocou-lhe as voltas!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB
Top