Ex de Luciana Abreu revela pedido de mãe e irmã da atriz com quem esta não fala há anos

Daniel Sousa deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e contou que, depois de se ter separado de Luciana Abreu, se encontrou com a mãe e a irmã da atriz para lhes apresentar as filhas gémeas.

12 Abr 2022 | 10:30
-A +A

Daniel Sousa, ex-marido de Luciana Abreu, deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e a conversa foi transmitida no programa da tarde da TVI nesta segunda-feira, 11 de abril. O guia turístico abordou vários temas, como as acusações de violência doméstica, o divórcio, os rituais que a ex-mulher fazia em casa e revelou ainda que não vê as filhas, as gémeas Amoor e Valentine, há mais de dois anos.

Já no final da conversa, Daniel Sousa contou a Manuel Luís Goucha que, quando depois de se ter separado de Luciana Abreu, recebeu um telefonema da mãe e da irmã da atriz, Ludovina e Ana Filipa Abreu, com quem esta cortou relações há vários anos. As duas não conheciam as gémeas e queriam pedir ao guia turístico para promover este encontro.

“Assim que o tribunal decretou a guarda partilhada, fui contactado pela mãe e irmã para verem as gémeas e eu cedi”, disse. “Eu não vou parar, eu vou lutar na Justiça para que as minhas filhas tenham o direito de estar com a família materna e paterna”, acrescentou.

Sobre o processo de violência doméstica que Luciana Abreu lhe moveu, Daniel Sousa afirma-se inocente. “Falei agora para que a verdade se saiba e para que se ouça a outra versão. Eu continuo a ser vítima de violência psicológica”, disse, sublinhando que acredita que haverá justiça. “No meio de tanta mentira, quem continua a seguir a mãe das minhas filhas, percebe que isto é um dejá vu. Há um padrão”, afirmou, referindo as queixas de violência doméstico que Luciana Abreu diz ter sofrido na infância e em todos os problemas que esta também teve com Yannick Djaló, pai das suas duas filhas mais velhas, Lyoncée e Lyannii.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
PUB