Ex de Margarida Aranha está de volta…e com mulheres nuas! (fotos só para maiores de 18)

Depois de um período de desaparecimento, Milos Kant, ex-noivo de Margarida Aranha, volta ao ativo com fotos muito ousadas. Percorra a nossa galeria!

31 Jul 2019 | 21:50
-A +A

Desde que o amor de Margarida Aranha e Milos Kant chegou ao fim que o empresário apagou as redes sociais e não deu mais sinais de vida, tendo permanecido no silêncio.

Agora, o ex-noivo de Margarida reativou a conta de Instagram, este sábado, dia 20 de julho, e voltou com toda a força! O proprietário da discoteca Princesse Club tem partilhado diversas fotografias ousadas ao lado de várias mulheres, com pouca (ou nenhuma) roupa.

Nessas imagens, Milos Kant surge a tocar ( e até mesmo a morder) os corpos de outras jovens. Até ao momento, o homem de 63 anos ainda não se pronunciou sobre o fim do relacionamento com a ex-concorrente do Love On Top.

Percorra a galeria e vejas as imagens!

 

Margarida Aranha revoltada com ex-noivo: «Não pode usar a minha imagem»

 

A vida de Margarida Aranha é uma montanha russa de emoções. Milos Kant, com quem namorava há cerca de sete semanas, pediu-a em casamento no passado mês de maio, na passadeira vermelha do festival de Cannes, mas cerca de mês e meio depois o amor acabou e o casamento viu o fim.

Entretanto, após viver algum tempo na Suíça, onde o agora ex-noivo reside, a jovem regressou a Portugal mas os problemas vieram com ela e estão longe de terminar. Margarida tinha sido promovida a diretora executiva de dois eventos portugueses na discoteca Princesse Club, da qual Milos Kanta é proprietário juntamente com Massimo Minacapilli, e quando a relação terminou o seu trabalho no espaço noturno deixou de existir. Pelo menos era o que a ex-concorrente de Love on Top, TVI, pensava.

Acontece que esta terça-feira, dia 30 de julho, o Instagram oficial da discoteca promoveu um evento recorrendo à imagem da jovem, sem esta saber. Após a publicação, o site da Nova Gente contactou a jovem de modo a saber se esta tinha reatado a relação com o empresário. Foi nesse mesmo momento que Margarida Aranha ficou a ter conhecimento da campanha em questão e se mostrou extremamente chateada.

Veja também:
Na ausência de Margarida Aranha, ex-atriz porno «deita abaixo» discoteca suíça! (vídeo)
Margarida Aranha quebra o silêncio sobre alegada agressão do ex-noivo!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top