Ex-namorado de Maria Leal faz REVELAÇÕES sobre a cantora: As mentiras e a vida de luxo!

O ex-namorado de Maria Leal, Sérgio Hash, faz revelações bombásticas, em exclusivo, sobre as mentiras contadas pela cantora, a vida de luxo que esta exibe e o marido que ele nem sabia existir.

17 Out 2018 | 13:09
-A +A

Maria Leal está, mais uma vez, a dar que falar. Esta terça-feira, 16 de outubro, no programa Vidas Suspensas, da SIC, transmitido depois do Jornal da Noite, o ainda marido da cantora, Francisco D’eça Leal, falará sobre o caso em que a acusa de burla.

As alegadas inverdades sobre Maria Leal já não são uma novidade. Em 2016, a TV7 Dias deu a conhecer, em exclusivo, o passado que a cantora tanto tentava esconder. Os quatro casamentos, os três divórcios, os cinco filhos e os três netos foram dados a conhecer pela nossa revista e deixaram tudo e todos de boca aberta.

ESPREITE TAMBÉM: ACUSADA de ROUBAR MARIDO, Maria Leal REAGE!

Sérgio Hash foi um desses casos. Em 2016, O cantor manteve uma relação de apenas uma semana com Maria Leal. Agora, diz não ter tido, na altura, conhecimento de metade do passado da companheira. Sérgio afiança à TV7Dias que não tinha sequer conhecimento de que a cantora ainda era casada porque esta lhe terá dito que o marido [Francisco d’Eça Leal] tinha morrido.

«Ela já me tinha dito que tinha tido um ex-marido. Contou-me foi uma versão errada. Ela disse-me que tinha estado casada com ele, que a parte do Leal vinha do ex-marido. Ela disse-me que ele tinha morrido e que lhe tinha deixado uma herança de um milhão de euros», conta.

«Estou em estado de choque com isso do ex-marido porque ele é um rapaz novo. Dá-me pena. Gostaria de conhecer esse rapaz para ter uma conversa com ele sobre a Maria Leal», confessa.

«Nem sequer sabia o verdadeiro nome dela»

Para Sérgio, a confiança depositada na companheira era mais do que muita, levando-o a acreditar naquilo que agora acredita serem mentiras.

«Ela mentiu-me e houve muitas coisas que também me ocultou. Eu nem sequer sabia o verdadeiro nome dela. Pensei sempre que fosse Maria Leal, nem sabia que é Elisabete. Ela nunca me disse», conta.

A idade também foi uma mentira. Tal como aconteceu com Tiago Ginga, Maria Leal terá dito a Sérgio que tinha 29, quando na verdade tinha 47 anos. «Na altura, quando eu namorei com ela, as pessoas diziam-me que eu era ingénuo, que não sabia que ela tinha era 40 e tal anos, que já na altura do Tiago [Ginga] se sabia isso. Acreditei mesmo que ela tivesse 29 anos», confidencia.

A vida de luxo da cantora

Maria Leal foi acusada pelo ainda marido, Francisco D’Eça Leal, de o ter traído e lhe ter roubado um milhão de euros. O jovem contou à TV7 Dias, em 2016, ter confiado na mulher por quem estava apaixonado e que lhe roubou todo o dinheiro.

Sobre este tema, Sérgio diz, como referimos acima, ter conhecido outra versão da história, confirmando no entanto que Maria Leal sempre teve em sua posse muito dinheiro.

RECORDE: Maria Leal ARRASADA por comentadores do Passadeira Vermelha: «NOJENTA»

«Eu cheguei a vê-la muitas vezes com muito dinheiro em notas. E, até mesmo no quarto de hotel, ela tinha mais de 20 mil euros em notas», recorda Sérgio Hash.

«Ela dizia-me que tinha casas em Cascais, que tinha uma loja de roupa em Évora, que tinha várias coisas. Que eu via que ela tinha este dinheiro, via! Eu chegava a ir a lojas com ela e ela comprava casacos de 500 e de mil euros, como se fosse um casaco de dez/vinte euros. Tudo bem que ela ganha bem nos concertos mas comprar casacos de mil euros assim?», questiona o cantor.

Relações são «sol de pouca dura»

Depois do ex-concorrente da Casa dos Segredos, Tiago Ginga, já foram conhecidos vários namorados a Maria Leal. A cantora tem mantido alguns relacionamentos que, na verdade, não duram muito.

Questionado sobre o porquê de isto poder acontecer, Sérgio afirma que as traições ou tentativas de Maria podem estar na base das separações. O cantor referiu ter namorado apenas uma semana com Maria e que a relação acabou depois deste lhe contar ser bissexual.

VEJA AINDA: Maria Leal está APAIXONADA. Descubra quem é o NOVO AMOR da cantora!

«Perguntou-me se eu era gay e eu disse ‘não eu não sou gay, eu sou bissexual. Gosto de mulheres e gosto de homens. Tenho atração pelos dois sexos porque se fosse gay não estava contigo’. E ela disse que não havia problema, que não me ia deixar por isso mas acabou por o fazer», refere.

Sobre a relação que manteve com a cantora, Sérgio conta ainda que chegou a vê-la quase a traí-lo com um ex-concorrente da Casa dos Segredos, cuja identidade não se recorda.

«Acho que o problema está mesmo nela. Ela estava a atirar-se à cara podre ali, no bar. Só faltava beijarem-se à minha frente», termina.

«Eu juro pelo meu pai que isso é tudo mentira»

A TV7 Dias entrou em contacto com Maria Leal para perceber o que é, na realidade, verdade ou mentira, relativamente às afirmações feitas por Sérgio sobre o marido de Maria Leal. A cantora afirmou que o ex-namorado apenas «quer protagonismo». «Ele só quer protagonismo. É completamente mentira», conta.

«Nunca lhe contei a minha vida pessoal. Estive com ele para aí 15 dias, ele nem sequer esteve na minha casa. Eu estava no hotel. Eu juro pelo meu pai que tem um cancro, que o meu pai morra. Isso é tudo mentira. Como é que eu lhe podia dizer que essa pessoa [Francisco D’Eça Leal] já tinha falecido e que eu herdei um milhão de euros se nem sei o que é esse milhão de euros?», explica.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top