Ex de Patrícia Rocha CONFIRMA envolvimento com Ana Bessa: «Tivémos um caso»

A concorrente de Love On Top 9 confessou ter tido uma relação com o pai do filho de Patrícia, quando esta estava grávida. Manel Pereira conta toda a verdade, em exclusivo, à TV7 Dias.

26 Nov 2018 | 21:00
-A +A

Ana Bessa conversava com os colegas no jardim quando o nome do pai do filho de Patrícia Rocha surgiu em conversa. A nortenha referiu ter tido uma relação com Manel Pereira quando Patrícia estava grávida.

Perante tais afirmações, a TV7 Dias entrou em contacto com o ex-namorado de Patrícia Rocha que contou toda a história do envolvimento com Ana Bessa.

«Tivémos um caso mas já foi há algum tempo», começou por dizer. Manuel refere, no entanto, que nem tudo o que Ana contou foi verdade.

 

«É uma mentira de muita gravidade»

«O que a Ana disse é uma mentira de muita gravidade. Quando me envolvi com ela a Patrícia não estava grávida. Não tinha qualquer relação com a Patrícia», revela.

Cansado de ver o seu nome associado a polémicas, Manuel aproveitou para deixar esclarecido que não traiu Patrícia com Ana enquanto a vencedora da sétima edição do reality show da TVI estava grávida. «Em momento algum com a Patrícia grávida estive com a Ana, que fique bem esclarecido. Aliás, isso só me vai prejudicar na relação que tenho com a mãe do meu filho», esclarece.

 

Espreite também: Patrícia tem NOVA INIMIGA no Love On Top

 

Não percebendo o porquê do seu nome ser mencionado na mansão do amor, Manel refere ainda que tinha «uma relação tranquila e resolvida» com Ana, antes desta entrar no reality show da TVI e que, por isso, não compreende a atitude. «Talvez quer que entre, não entendo mesmo», acrescente.

Sobre essa possibilidade, o pai do filho de Patrícia diz que não entraria em jogo. Contudo, afirma que estaria presente numa fala para «esclarecer isto ou aquilo».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top