Ex de Tiago Ginga vai entrar na casa do amor!

Avizinham-se problemas com Tiago Ginga em “Love on Top”.

25 Jul 2017 | 15:40
-A +A

Tiago Ginga está em “Love on Top” desde sexta-feira, dia 21 de julho, e parece que não terá descanso. Flávio Furtado já tinha alertado, no extra do reality show, que a produção não deixaria Tiago entrar sem que tivesse um truque na manga. 

Dito e feito. Maria Leal, a ex de Tiago Ginga é a nova concorrente de “Love on Top”! O fenómeno musical ganhou impulso com os seus “5 minutos de fama” na “Quinta” graças ao jovem da margem sul e parece não se ficar por aqui. 

A cantora já tinha demonstrado vontada em ficar no reality show mas tal ainda não se tinha proporcionado, até agora. 

De acordo com fonte da produção do programa a ex de Ginga vai entrar e promete continuar a polémica que sempre causa. 

Participações noutros reality shows polémicas 

Maria Leal foi a convidada de honra da “mansão do amor”, em maio, e como já vem sendo hábito, disse tudo o que lhe vinha à cabeça.

Sem “papas na língua” a ex-namorada de Tiago Ginga “arrasou” Andreia Silva.

“Mostra-te mais. Esse teu papel de coitadinha já passou à história”, dizia, na altura, provocando uma gargalhada geral.

“Papel de coitadinha? Eu?”, questionou a algarvia. “Agpra que está cá o Papa só te falta vestires-te de freira. Tu não és assim. Tu és uma Andreia que aqui parece a Madre Teresa de Calcutá“, disse a “cantora”.

A algarvia ficou em choque e voltou a referir que não é nenhuma “coitadinha”, realçando que não tem máscara e que está a ser ela mesma. “Acho que estou muito melhor agora do que antes, na primeira edição do programa. Eu cresci bastante”, acrescentou.

“És muito santinha para o programa que é”, continuou Maria Leal. Andreia Silva ficou bastante abalada com as palavras da “cantora”.

Será que nesta nova participação se voltará a falar de Andreia?

Leia também: 

PUB
Top