Ex de Vera Kolodzig “100% livre do cancro”

Cerca de um ano depois do diagnóstico, Ruben Maio, ex-namorado de Vera Kolodzig revelou que está livre do cancro.

23 Fev 2024 | 19:00
-A +A

Foi em fevereiro do ano passado que o ex-namorado de Vera Kolodzig revelou que foi diagnosticado com um cancro. Já em abril, a atriz publicou um vídeo onde surge a rapar o cabelo a Ruben Maio. Agora, cerca de um ano depois do diagnóstico, o chef e health coach revelou que está “100% livre do cancro” numa publicação emotiva.

Leia ainda: Atriz está de volta às novelas e não é na TVI

“No último ano, enfrentei a mais terrível batalha da minha vida, o cancro”, começou por escrever Ruben Maio numa publicação partilhada no Instagram na tarde desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro. “As sessões exaustivas de quimioterapia e radioterapia colocaram à prova a minha resistência física e emocional diariamente. Nesse percurso, a minha família e amigos foram os verdadeiros pilares de apoio, dando-me força, amor e esperança quando mais precisei”, continuou.

“Todas as adversidades trouxeram à tona a minha resiliência e coragem, capacitando-me para enfrentar cada desafio com determinação renovada. Hoje, celebro com gratidão a notícia de que estou 100% livre do cancro, pelo menos por agora. Apesar da alegria, sei que a jornada continua. Os próximos cinco anos serão de vigilância constante, mas encaro-os com uma nova perspetiva, impulsionado pela gratidão pela vida e pelos entes queridos que permaneceram ao meu lado. Cada passo neste caminho é uma prova do poder da esperança e da resiliência humana. Cada minuto conta”, finalizou.

Na publicação várias foram as pessoas que reagiram às felizes notícias, incluindo a própria Vera Kolodzig, que comentou vários emojis com corações nos olhos.

Recorde-se que Vera Kolodzig e Ruben Maio namoraram durante cerca de dois anos e o relacionamento chegou ao fim no final de 2022.

Veja também: Atriz e o doloroso desabafo que surpreendeu fãs: “Autoestima muito baixa

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB