Ex de Wuant reage a fim de namoro e recebe apoio de fãs: «Esse anormal não tem perdão!»

Wuant anunciou o fim do namoro com Owhana de forma polémica na Internet. Agora, a ex-namorada publicou um video com a reação após a rotura e é elogiada pelos fãs, que continuam a atacar o youtuber.

02 Mar 2020 | 18:50
-A +A

Wuant, um dos youtubers portugueses com mais seguidores e visualizações na Internet, está a ser alvo de críticas após anunciar de forma inesperada o fim do namoro de cinco anos com Owhana. Entre vários argumentos, Paulo Borges, nome verdadeiro, referiu que já estava a pensar acabar com Ana há dois anos e que já estava bem resolvido, rindo-se na cara da ex-companheira, que estava visivelmente mais fragilizada. Os fãs do casal acharam que o influenciador faltou ao respeito à ex-namorada.

 «Foi um erro publicar o vídeo»

Num vídeo publicado no canal de Youtube, a influenciadora digital mostra-se arrependida. «Foi um erro publicar o vídeo. A ideia de o publicar foi de ambos», começa por dizer. «Nunca me faltou nada, nem a mim nem ao Paulo. [O Paulo] sempre me ajudou muito a mim e à minha família», diz, acrescentando que ambos sempre tiveram uma relação bastante transparente.

«Não quero que ponham em causa a carreira dele por um vídeo que não tem contexto suficiente», afirma, preocupada com a repercussão tomada. «Sinto que agora neste capítulo novo vou aprender muito mais sobre mim mesma, vou aprender a amar-me muito mais. Acredito que vou sair daqui uma pessoa muito mais forte», termina.

 

O vídeo conta, até ao momento, com mais de 270 mil visualizaçõesm 33 mil gostos e 1230 comentários. Os Internautas ficaram rendidos ao momento difícil que Ana está atravessar e deixaram-lhe várias mensagens de apoio. «És mais forte do que pensas», «acho que toda a gente respeitou a vossa decisão, apenas criticam algumas coisas que aconteceram no vídeo, nomeadamente o peido e o facto de ele ter parecido insolente contigo» ou «Ana, és linda e mereces o que há de melhor», pode ler-se.

Muitas pessoas continuam a apontar o dedo a Wuant e arrasam-no na caixa de comentários. «Deixa de defender esse anormal que não tem perdão possível», «ele não te merece» e «como pessoa [o Wuant] desiludiu-me bastante», escreveram os Internautas.

Veja o vídeo!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
«Péssimo»! Famosos revoltam-se com Wuant e acusam-no de humilhar ex-namorada
Wuant esperou dois anos até terminar namoro com Owhaana. Anúncio foi feito em lágrimas

PUB
Top