Exclusivo Big Brother: Ex-empregada de Noélia Pereira meteu-a em tribunal 

A concorrente do Big Brother, Noélia Pereira já passou por muito. Agora, uma empregada que sempre ajudou meteu-a em tribunal. Este drama junta-se à morte do pai e do irmão, de apenas 12 anos.

29 Mai 2020 | 9:00
-A +A

Aos 33 anos, a concorrente do Big Brother, Noélia Pereira tem mais um problema na sua vida. Uma empregada que sempre ajudou, até a pagar o carro, meteu-a em tribunal.

Depois das tragédias que se abateram sobre a sua vida, agora prepara-se para enfrentar uma ex-empregada. Tudo porque esta a acusa de ter sido mal despedida.

Leia também: Veja as primeiras imagens de Pedro Soá fora da casa do Big Brother!

Um fonte próxima da algarvia contou à TV 7 Dias que «a Noélia tinha uma empregada de quem gostava muito e que sempre ajudou durante os três anos que trabalhou com eles».

A nossa fonte acrescenta ainda que «a Noélia até a ajudava a pagar um carro, porque ela não podia fazer créditos em seu nome», conta-nos.

«A rapariga acha que foi mal despedida e meteu a Noélia Pereira em tribunal»

Ao fim de três anos, tudo mudou e uma conversa entre as duas acabou mal. «Ela começou a portar-se menos bem e a Noélia, durante uma discussão que tiveram as duas acabou por despedi-la.»

A rapariga achou que foi mal despedida e meteu-a em tribunal. A primeira audiência era para ter ocorrido no passado dia 21 de maio, só que a mesma foi adiada por causa da Covid-19.

Saiba Também:Cláudio Ramos revela o que pensa sobre Sónia de Big Brother!

A TV 7 Dias deslocou-se à loja da concorrente, em Tavira e falou com o marido, José Filipe Sobral, que confrontado com esta polémica se recusou a alimentar a mesma.

Leia a história completa na edição que está nas bancas, onde José conta tudo sobre a vida de Noélia Pereira e de como esta perdeu o irmão de 12 anos.

Texto:Luís Correia; Fotos: Impala e D.R.
TV 7 Dias
Já nas bancas!

 

 

 

PUB
Top