Ex-funcionário afirma: Donald Trump usa fraldas e já se descuidou em público duas vezes

Donald Trump usa fraldas devido a um problema de incontinência. Quem o diz é Noel Casler, ex-funcionário do ainda presidente dos Estados Unidos, num vídeo que está a correr mundo.

01 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Um ex-funcionário de Donald Trump garante que o ainda presidente dos Estados Unidos usa fraldas e que, durante o seu mandato, se descuidou, pelo menos, duas vezes em público. A revelação foi feita num vídeo partilhado no Twitter e que está a correr mundo.

“Ele [Trump] é incontinente por cauda de toda a anfetamina (…) que toma, por causa de toda a cocaína que usou durante décadas. Tudo isso tem função laxativa e afeta o seu equilíbrio”, disse Noel Casler, frisando que Donald Trump “costumava sujar-se no set de ‘O Aprendiz'”, reality show que o republicano apresentou na NBC.

Casler garante ainda que, apesar de ser comediante, as suas declarações não são “piada”, mas baseadas na “realidade”. Avança também que, na época de “O Aprendiz”, era Keith Schiller quem tinha a função de trocar as fraldas ao então apresentador.

Atirou ainda que, durante o seu mandato como presidente norte-americano, os seus assessores fizeram de tudo para manter o “problema” em segredo, mas que Donald Trump se descuidou em público.

 

Veja o vídeo em que Noel Casler fala de Donald Trump:

 

 

Donald Trump perdeu as eleições presidenciais no início de novembro para o democrata Joe Biden. O atual presidente mantém os seus poderes até às 12 horas de 20 de janeiro de 2021, altura em que o próximo ocupante da Casa Branca será empossado.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução Instagram Donald Trump

 

VEJA TAMBÉM:
Melania “a contar os minutos” para se divorciar de Trump

PUB
Top