Ex-futebolista brasileiro confirmado no “Big Brother Famosos”. Concorrentes em isolamento

Entre os concorrentes do “Big Brother Famosos” está, segundo uma fonte garantiu à TV 7 Dias, Mário Jardel. O ex-futebolista brasileiro vai entrar na casa mais vigiada do País.

29 Dez 2021 | 21:03
-A +A

Mário Jardel vai entrar no “Big Brother Famosos”. Segundo a TV 7 Dias conseguiu confirmar junto de uma fonte, o ex-futebolista brasileiro é um dos 13 concorrentes do programa da TVI, com estreia marcada já para o primeiro domingo de 2022, 2 de janeiro.

O antigo craque do FC Porto e do Sporting aceitou o convite de Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo e que, agora, se vai estrear como apresentadora do pai de todos os reality shows, sucedendo a Teresa Guilherme, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Mário Jardel já está em isolamento num hotel de Alcochete.

Além do antigo goleador, estão já confirmados no elenco de concorrentes do “Big Brother Famosos” nomes como o do ex-presidente do clube dos leões, Bruno de Carvalho, o do cantor Leandro e o do ator Nuno Homem de Sá. Para este, será um regresso ao formato ao qual concorreu na primeira edição. O artista participou ainda nos reality shows “Fear Factor” e “1.ª Companhia”, também eles da TVI.

O “Big Brother Famosos” vai estrear-se 48 horas depois do fim da edição corrente do programa. Lutam pela vitória Ana Barbosa, António Bravo, Bruno Almeida, Fábio Faísca e Rui Pinheiro. O nome do vencedor será conhecido na noite da passagem de ano.

 

Texto: Vítor Crisóstomo com Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB