Ex-jogador do Benfica entre a vida e a morte depois de acidente com motoquatro

Carlitos, jogador português formado no Benfica, ia de motoquatro com a namorada quanto caíram de um penhasco com 40 metros. Casal está internado em estado muito grave.

28 Set 2020 | 18:50
-A +A

Ex-jogador do Benfica sofreu um grave acidente e está a lutar pela vida. Um passeio de moto-quatro com a namorada acabou de forma trágica para Carlos Miguel Tavares Oliveira, formado no clube da Luz e conhecido no mundo do futebol por Carlitos. O atleta despistou-se na zona de Akamas, no Chipre, e o veículo acabou por cair de uma falésia com 40 metros, no último domingo (27).

Carlitos, de 27 anos e atualmente a defender as cores do clube cipriota Doxa Katokopias, e a namorada, de 22, estão internados num hospiral de Paphos e ambos estão em estado considerado muito grave. Segundo informações dos órgãos de comunicação social cipriotas, o acidente aconteceu numa zona turística, bastante procurada devido à estrada de Kako Skali, que faz a ligação entre a estância de Banhos de Afrodite e a Fontana Amorosa.

Esta zona é considerada muito perigosa devido à proximidade dos penhascos. Há um ano aconteceu um acidente semelhante no mesmo local, que resultou na morte de um casal de turistas russos.

A moto-quatro onde seguia Carlitos e a namorada despistou-se, levando o casal a cair da falésia com 40 metros. Ambos foram resgatados por equipas de emergência, tendo sido transportados para o hospital. O incidente está já a ser investigado pelas autoridades policiais locais.

Nascido em Almada, Carlitos fez a formação no Benfica. Passou ainda, em Portugal, pelo Estoril e Sintrense. No estrangeiro, passou também pelos clube polaco Wisla Plock e pelo Kaysar, do Cazaquistão. No Chipre, já representou AEL Limassol, APOEL Nicósia e Anorthosis.

 

Leia ainda:
António Raminhos conta história hilariante de quando fingiu ser um jogador do Benfica
Depois da polémica saída da SIC, Cristina Ferreira ‘assina’ pelo Benfica
Da TV para a bola: Ricardo Araújo Pereira entra na corrida à presidência do Benfica

 

Fotos: D.R.

PUB
Top