Ex-jogador de futebol brasileiro apanhado de férias no Algarve!

Roberto Carlos, o conhecido ex-jogador de futebol brasileiro, está a passar uma férias na companhia da família, no Algarve, depois dos alertas que fez quanto aos cuidados a ter com o coronavírus.

11 Ago 2020 | 19:30
-A +A

Roberto Carlos viajou até Portugal para aproveitar o bom tempo que se faz sentir e desfrutar de umas férias a Sul. O ex-jogador de futebol brasileiro, de 47 anos, foi fotografado a passear com a família num conhecido e luxuoso hotel no Algarve, numa altura em que a pandemia que assola o País e o Mundo se encontra mais controlada.

Em março deste ano, o conhecido ex-jogador de futebol fez um video, para o site brasileiro O Povo, a respeito da pandemia da Covid-19, onde alertava para a necessidade de todos fazerem o seu papel e cuidarem da respetiva saúde.

«Fiquem cada um nas suas casas. Não ter muitas aglomerações, não ir a shows, à praia. É importante que levem muito a sério essa dificuldade que estamos a passar pelo Mundo. Esse vírus é muito perigoso. (…) Cancelem tudo porque o assunto é grave e muito perigoso», referiu.

A viver em Espanha, Roberto Carlos – que marca na sua carreira futebolística a passagem por vários clubes internacionais como o Anzhi Makhachkala, na Rússia, o Fenerbahçe, na Turquia, o Internazionale, em Itália, o Corinthians, no Brasil, o Real Madrid, em Espanha, entre outros – anunciou a sua saída dos relvados a 1 de agosto de 2012, aos 39 anos, assumindo funções como diretor de futebol do Anzhi Makhachkala.

Mais recentemente, Roberto Carlos juntou-se à empresa da área de apostas desportivas, Betwinner, tornando-se embaixador e oferecendo «apoio e entretenimento futebolístico pela América Latina».

Veja as fotos na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

PUB
Top