Ex-jogador do FC Porto luta contra cancro!

Ricardo Nunes, guarda-redes do Desportivo de Chaves, afastou-se dos relvados para combater um cancro. O anúncio foi feito pelo clube transmontano esta terça-feira.

20 Ago 2019 | 11:50
-A +A

Aos 37 anos, Ricardo Nunes enfrenta um dos desafios mais importantes da sua vida. Esta terça-feira, 20 de agosto, o Desportivo de Chaves informou que o guarda-redes vai afastar-se dos relvados para lutar contra um cancro.

O guarda-redes, que chegou ao Chaves em 2016/2017, cedido pelo Futebol Clube do Porto, descobriu recentemente o problema e conta com total apoio do clube e da SAD. No comunicado o clube garante estar à espera do «regresso do valente transmontano».

«O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta Ricardo. O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico. Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa», lê-se no comunicado do clube e da administração da SAD.

Guarda-redes agradece apoio

 

Horas depois do comunicado, Ricardo Nunes agradeceu o apoio que lhe tem sido demonstrado. «Quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família! Quero também dizer que para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito optimista em relação a minha recuperação total !!um bem haja a todos!», escreveu o futebolista.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Futebolista de 32 anos DIAGNOSTICADO COM LINFOMA
Mulher de futebolista morre de cancro

PUB
Top