Ex-“Love On Top” acusa Luís Borges de mentir em direto e ‘entala-o’ com provas!

Luís Borges disse em direto no “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” que não assistiu ao “Love On Top” e deixa um dos ex-concorrentes do reality show da TVI na ‘azia’. Saiba o que aconteceu!

26 Jan 2021 | 9:00
-A +A

Luís Borges esteve no “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” para comentar os últimos acontecimentos. Falava-se de Bruno Savate e da aproximação a Joana d’Albiquerque quando o manequim começou a apontar o dedo ao nortenho, dizendo que fazia sempre o mesmo tipo de jogo dos ‘casais’.

“Em todas as casas que entra, tem de ter sempre algum alvo. É verdade”, disse Luís Borges. “Ele esteve no ‘Love On Top’ e acho que não teve ninguém”, corrigiu-o Alexandra Ferreira, que também estava presente em estúdio. O comentador desvalorizou o que a ex-“Casa dos Segredos” afirmou, revelando que não assistia a esse reality show.

Atento às palavras, Enzo Carvalho, ex-concorrente de várias edições de “Love On Top”, registou esse momento e acusou Luís Borges de não estar a dizer a verdade. “Não sei porquê que têm algum tipo de preconceito ao admitir que também viram um determinado reality show e do mesmo canal, quando ele até é mais complexo e específico, pois mexe com sentimentos. E quando eles existem, é muito perigoso. Deviam respeitar”, começou por dizer.

“E já agora, não mintam, por favor. Não fica bem. Alguém me sabe dizer porquê?”, perguntou. Pouco depois, o stripper apresentou alegados prints de conversas com Luís Borges, em que o modelo aparece a dar os parabéns a Enzo pela sua prestação no programa, em 2018. “Sejam humildes”, aconselhou o empresário.

Liliana Henriques, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, registou esse momento e partilhou tudo no Twitter.

Veja o vídeo desse momento!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Luís Borges revela ser amigo de Helena Isabel, mas arrasa-a
Enzo Carvalho sensualiza na praia com dança bem «caliente»! [vídeo]

PUB
Top