Debora Dunhill veio para Portugal à procura de um recomeço. Foi atriz pornográfica de 2009 a 2015 e desde então que quer «seguir um novo caminho». A entrada no Love On Top, da TVI, foi «uma experiência fantástica», que considera ter mudado a sua vida.
«Sofri muito com o meu passado. Não tinha oportunidades de fazer coisas novas ou ser alguém na vida. Muitas pessoas que julgavam-me por ter um passado sombrio. Já tive muitas depressões e por várias vezes tentei o suicídio» começa por contar em exclusivo à TV 7 Dias. Apesar de ter tentado deixar a indústria de filmes para adultos, afirma nunca lhe ter sido dada a oportunidade. «As pessoas chamavam-me p**ta. Quando sabiam que eu já tinha sido atriz de filmes adultos, diziam que não queriam associar o meu nome com as marcas deles por ser suja», recorda.
Hoje em dia, afirma ser uma pessoa que dá valor aos «pequenos detalhes» e o sonho é «comprar uma casa para trazer a família» para Portugal. «O Love On Top deu-me a chave para começar novos caminhos. Quero trabalhar, ajudar a minha mãe. Não tivemos uma boa vida», assegura.
Leia ainda: Débora Dunhill acusa Helena de TRAIR Ivan com Nandinho
Debora revela que Paulo fez jogo com Iara
Paulo Nicola entrou no Love On Top para dar um recado a Iara, a vencedora da décima edição, mas acabou por permanecer no jogo até à final. Depois de muito se ter comentado sobre a possibilidade de o nortenho estar a jogar com a vencedora, Debora esclarece: «Foi jogo da parte dele. Neste momento eles não estão juntos mas da parte dela foi de coração. Ela ama o Paulo e está a sofrer muito por causa dele».
Já sobre Tiago e Carolina, a ex-concorrente afirma nunca ter tido dúvidas sobre a relação. «São um casal excelente. Amo os dois e para mim nunca foi jogo. Eles apaixonaram-se mesmo e estão muito felizes juntos. Já disse que se houver casório quero ser a madrinha. Eles amam-se mesmo», remata.