Ex-Love On Top afirma: «Já tive muitas DEPRESSÕES. Chamavam-me P***»

A entrada na décima edição do Love On Top mudou a sua vida. A ex-concorrente conta em exclusivo à TV 7 Dias os traumas que viveu e as ambições que tem para o futuro.

15 Mar 2019 | 23:10
-A +A

Debora Dunhill veio para Portugal à procura de um recomeço. Foi atriz pornográfica de 2009 a 2015 e desde então que quer «seguir um novo caminho». A entrada no Love On Top, da TVI, foi «uma experiência fantástica», que considera ter mudado a sua vida.

«Sofri muito com o meu passado. Não tinha oportunidades de fazer coisas novas ou ser alguém na vida. Muitas pessoas que julgavam-me por ter um passado sombrio. Já tive muitas depressões e por várias vezes tentei o suicídio» começa por contar em exclusivo à TV 7 Dias. Apesar de ter tentado deixar a indústria de filmes para adultos, afirma nunca lhe ter sido dada a oportunidade. «As pessoas chamavam-me p**ta.  Quando  sabiam que eu já tinha sido atriz de filmes adultos, diziam que não queriam associar o meu nome com as marcas deles por ser suja», recorda.

Hoje em dia, afirma ser uma pessoa que dá valor aos «pequenos detalhes» e o sonho é «comprar uma casa para trazer a família» para Portugal. «O Love On Top deu-me a chave para começar novos caminhos. Quero trabalhar, ajudar a minha mãe. Não tivemos uma boa vida», assegura.

Leia ainda: Débora Dunhill acusa Helena de TRAIR Ivan com Nandinho

 

Debora revela que Paulo fez jogo com Iara

Paulo Nicola entrou no Love On Top para dar um recado a Iara, a vencedora da décima edição, mas acabou por permanecer no jogo até à final. Depois de muito se ter comentado sobre a possibilidade de o nortenho estar a jogar com a vencedora, Debora esclarece: «Foi jogo da parte dele. Neste momento eles não estão juntos mas da parte dela foi de coração. Ela ama o Paulo e está a sofrer muito por causa dele».

Já sobre Tiago e Carolina, a ex-concorrente afirma nunca ter tido dúvidas sobre a relação. «São um casal excelente. Amo os dois e para mim nunca foi jogo. Eles apaixonaram-se mesmo e estão muito felizes juntos. Já disse que se houver casório quero ser a madrinha. Eles amam-se mesmo», remata.

Texto: Sílvia Abreu/ Fotos: Redes Sociais e TVI

PUB