Ex-Love On Top faz 5 operações plásticas ao mesmo tempo e «passa mal». Veja as imagens!

Ex-concorrente do Love On Top está irreconhecível após ter sido submetida a operações plásticas para melhorar o corpo. A TV 7 Dias mostra-lhe tudo (atenção: as imagens podem ser chocantes).

28 Ago 2019 | 22:20
-A +A

Juliana Isen ficou conhecida em Portugal pela participação no Love On Top 5. A jovem natural do Brasil revela, em exclusivo à TV 7 Dias, que fez cinco cirurgias estéticas, no dia 13 de agosto.

Descontente com a sua imagem, a ex-Top Girl resolveu fazer lipoaspiração, um procedimento que remove a gordura de diversos locais diferentes corpo.

«Não tinha condições para me levantar sozinha»

 

Para além de ter injetado gordura nos glúteos, para aumentar o rabo, Juliana também fez bichectomia, um pequeno corte por dentro da boca e retira uma bola de gordura na região da bochecha para o rosto ficar mais contornado e menos arredondado, colocou fios de sustentação no rosto, a chamada siluet, e fez modelação dos braços.

Juliana aproveitou, ainda, para trocar o silicone e fazer um aumento mamário, passando de 325 para 450 ml. À TV 7 Dias, a loira de 34 anos confessa que estes procedimentos foram puramente por «motivos estéticos».

«Fiquei dois dias hospitalizada, devido a ter feito muitas cirurgias. Depois do terceiro, fui para casa, mas tive de contratar uma enfermeira. Já não tinha condições para me levantar sozinha», refere.

«Não estava feliz com o meu corpo»

 

16 dias depois de todas estas cirurgias, Juliana ainda está numa recuperação lenta e sente dificuldades em desempenhar tarefas simples do dia-a-dia, como «ir à casa de banho», «alimentar-se» ou «mover os braços».

«Não estava feliz com o meu corpo, tinha a autoestima baixa. Estava a sentir-me acima do peso. Queria um rabo maior e uma cintura mais fina», refere.

Mas as operações não ficam por aqui. Na próxima sexta-feira (30), Juliana «volta a ir à faca» para fazer «alguns reparos no corpo». Para isso, vai recorrer ao método de sculptra, um procedimento estético que combate os sinais da passagem do tempo, e harmonização facial.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
Sensualidade e NUDEZ é com Juliana Isen!
Ex-concorrentes de Love on Top PEGAM-SE À PORRADA! Veja o vídeo
Juliana na capa da Playboy

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Cedidas por Juliana e DR

PUB
Top