Ex-Love On Top faz mudança arrojada de visual e pinta cabelo de azul!

Ex-concorrente de Love On Top não tem medo de arriscar e surge com visual surpreendente. Veja as imagens!

01 Out 2019 | 15:30
-A +A

Lia Tchissola tem andando afastada do pequeno ecrã e concentrada na música. A ex-concorrente do Love On Top 1 mantém a sua personalidade irreverente e aventureira e mudou radicalmente de visual.

Os cabelos escuros foram substituídos por uma cor bem garrida: o azul. A jovem está satisfeita com o resultado e tem partilhado vários vídeos e fotos com o novo cabelo.

Clique no play e veja o vídeo!

Lia Tchissola ULTRAPASSA DEPRESSÃO: «Foram muitos dias em estúdio e muitas lágrimas»

 

Afastada da televisão e atualmente a trabalhar numa loja de roupa num centro comercial, Eliane Tchissola dedica-se agora à musica. Tal como a revista da TV7dias noticiou em exclusivo, Lia estava a atravessar uma depressão. Agora, a ex-concorrente do Love On Top parece estar numa melhor fase e lançou nesta madrugada de sexta-feira, dia 24 de agosto, o hit “Get Paid”.

«Foram muitos dias em estúdio, muitas lágrimas e incentivos necessários para eu me lançar assim. A cru e nu, o meu novo projeto que estava há tanto tempo guardado. Traz suor e alma. Sempre foi um “hobbie”, um karaoke ou Ídolos no chuveiro. Hoje é real, sério e comprometido, este meu cruzar com a música. Muitas mais haverão de vir, mas, por agora, deixo-vos com o meu primogénito “Get paid”. Está disponível em todas as plataformas», escreveu a ex-concorrente nas redes sociais.

«Não esperem pimba nem kuduro, estamos a falar de uma coisa muito mais à vanguard [à frente]», publicou a jovem numa das suas Instastories.

Esta música surge de uma colaboração com os cantores KUN¥ e Defft.

Veja também:
Lia fala sobre Love On Top: «Criam-me uma enorme vergonha alheia»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top