Nem fogo-de-artifício faltou! Ex-Love On Top pedida em namoro de forma original

A ex-Love On Top Débora Matos foi pedida em namoro no dia em que completou 20 anos. A jovem foi surpreendida com um anel de namoro!

27 Jan 2020 | 22:50
-A +A

Débora Matos está apaixonada. A ex-concorrente de Love On Top, que completou 20 anos no dia 23 de janeiro, foi surpreendida no seu dia de aniversário com um pedido de namoro no mínimo original.

Nas redes sociais, a jovem lisboeta partilhou um vídeo onde surge a ser surpreendida pelo namorado, Ricardo Merinório, que lhe ofereceu um anel de namoro ao mesmo tempo em que o céu era preenchido com fogo-de-artifício. O casal está junto «há quase três meses», mas só agora oficializou a relação.

Na legenda da publicação, a ex-Love On Top falou sobre o facto de se ter voltado a apaixonar, mesmo quando «pensava que seria impossível» que tal voltasse a acontecer.

«Quando pensava que seria impossível apaixonar-me por alguém, neste momento, e entregar-me de novo tu apareceste. Desde o primeiro dia que estivemos juntos que foste tu, até hoje. Mudaste a minha vida para melhor e jamais imaginaria estar como estou hoje, tão feliz. Feliz por te ter do meu lado em todos os momentos e por, finalmente, ter encontrado alguém tão igual a mim em quase tudo», começou por escrever.

«Não há palavras que descrevam a nossa cumplicidade, o nosso companheirismo e aquilo que sentimos um pelo outro. Só nós sabemos a intensidade de tudo. Contigo é tudo tão simples, tão verdadeiro. Obrigada por me fazeres voltar a sentir isto por alguém. A única coisa que te posso prometer é que estarei sempre do teu lado em todas as ocasiões, no bem, no mal, na saúde e na doença. A verdade é que muitos duvidaram de «nós», ninguém imaginaria que iriamos acabar assim e é ótimo saber que estamos a calar a boca de quem duvidou e tentou estragar o que estávamos a construir», continuou. «Um dia disseram-me «há de aparecer uma pessoa na tua vida que te fará perceber o porquê de não ter dado certo com ninguém antes», agora eu entendo.

Já duramos há algum tempinho mas, finalmente, decidimos oficializar porque o amor para ser vivido não precisa de ser escondido», terminou.

Sob o olhar atento de amigos do casal, Débora foi pedida em namoro com uma anel. Ao mesmo tempo eram lançados foguetes, celebrando a união dos dois.

Veja o vídeo!

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

PUB