Ex-Love On Top PERDE AMIGO em TIROTEIO FATAL: «Não te podia ter visto naquele estado»

Jovem morto a tiro na madrugada deste sábado, dia 16 de fevereiro era amigo próximo de Filipa Lopes, ex-concorrente do Love On Top.

16 Fev 2019 | 15:11
-A +A

A troca de tiros ocorreu junto a uma zona de diversão noturna na Amora, Seixal, segundo fonte oficial da direção nacional da PSP.

A vítima mortal trata-se de amigo de Filipa Lopes, conhecida pelas suas passagens em várias edições de Love On Top, com quem tinha estado momentos antes do incidente.

«Estamos a falar de uma pessoa que era minha amiga sim, não consigo precisar a idade mas penso que tivesse entre os 21, 23 anos, não mais do que isso. Era uma pessoa relativamente jovem e eu, conhecendo a pessoa como conheço, sei que não merecia ter tido este final», disse em declarações à SIC Notícias.

A ex-namorada de Pedro Ortet afirma ter estado com a pessoa em questão dentro da discoteca, garantindo que dentro desse estabelecimento não se passou nada. Filipa presume que possa ter sido algum ajuste de contas do passado, que acabou por ser resolvido esta madrugada.

Veja também: DESILUDIDA, Filipa Lopes ATACA Margarida Aranha: «foi tudo menos sincera»

«Possivelmente foi este o momento que acharam melhor e infelizmente acabou nesta tragédia», acrescentou.

O oficial de serviço à Direção Nacional da PSP hoje de manhã disse à agência Lusa que o homicídio, a tiro, ocorreu pelas 06:30. O corpo já foi removido do local e a Polícia Judiciária está a investigar, acrescentou o oficial de serviço, que não adiantou mais pormenores.

«Desculpa por não estar mais presente»

Nas redes sociais, Filipa partilhou uma fotografia com a vítima e escreveu uma mensagem de despedida.

Veja também: Filipa Lopes CONFESSA-SE «focada» em si depois do fim da relação com Ortet

«Não em esqueço dos teus gestos, nem das tuas palavras. Desculpa por não estar mais presente, arrependo-me tanto…Não te podia ter visto naquele estado, não merecias, nós não merecíamos (…) Até um dia, meu irmão», escreveu.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top