Ex-Love on Top Rui Rodrigues prepara-se para ser pai

Rui Rodrigues vai ser pai. Namorada do ex-concorrente do Love On Top, que vive no Algarve, está grávida., seis meses depois de o namoro ter sido tornado público.

23 Set 2019 | 11:30
-A +A

Foi em março que a TV 7 Dias revelou que Rui Rodrigues estava apaixonado. Agora, seis meses depois de a relação com Tanya Koval ter sido tornada pública, eis que chega o anúncio da gravidez.

A revelação foi feita pela jovem nas redes sociais, que se mostra feliz com a chegada do bebé.

«Tornar-se mãe é constatar que a vida nunca será a mesma, é aceitar que os dias ganham novos rumos e prioridades, mas que os próximos capítulos têm muito a ensinar e surpreender», escreveu Tanya Koval na sua página do Instagram.

Ainda assim, a notícia desta gravidez causa alguma surpresa, já que os dois terão apagado as fotografias, em que estavam juntos, das suas redes sociais e nem se seguem no Instagram por exemplo. Tudo isto alimenta os rumores de que nem tudo vai bem na relação.

 

Relação de Rui Rodrigues assumida em março

 

O ex-namorado de Elisabete Moutinho assumiu, em março, a nova paixão. Na legenda em que surgia com Tanya Koval, escreveu a seguinte legenda: «Dois reflexos num só».

Antes de Elisabete Moutinho, o ex-concorrente de Love On Top já tinha vivido um romance com Andreia Silva. Aliás, foi por causa desta última que, durante algum tempo Rui Rodrigues e Bruno Marvão tiveram uma relação difícil. Porém, os dois ultrapassaram as divergências e Rui chegou, inclusivamente, a tatuar o novo amigo.

 

VEJA AINDA:
Rui Rodrigues reage a acusações de agressões a Elisabete: «Não vou deixar que me pisem»
TRÉGUAS: Bruno Marvão e Rui Rodrigues MAIS AMIGOS DO QUE NUNCA!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top