Drogas? Ex-Love On Top mostra-se com cigarro suspeito!

Poucos dias depois de ter sido notícia por se ter despido para um site erótico, Sofia Buinho volta a gerar polémica, agora por partilhar um vídeo em que se mostra com um cigarro suspeito.

11 Out 2019 | 18:50
-A +A

Sofia Buinho está a passar uns dias em Amesterdão, na Holanda, e publicou um vídeo polémico nas redes sociais.

A ex-concorrente do Love On Top, da TVI, mostrou-se com um cigarro na boca, que aparenta ser de erva – vulgarmente conhecido como ‘charro’ ou ‘ganza’. Apesar de não o estar a fumar naquele momento, e de poder estar apenas a simular o ato, a imagem está a dar que falar.

 

 

A cidade de Amsterdão é conhecida pela venda livre de drogas leves em alguns estabelecimentos comerciais, mais conhecidos por coffee shops. A venda na rua é proibida, mas o consumo também é legal.

 

Fotografias em site erótico

 

Esta não é a primeira vez que Sofia Buinho partilha com os seus seguidores imagens polémicas. A ex-concorrente do reality show da TVI, que ultimamente se dedicou à música com um projeto de rap, já publicou fotografias em que surge na cama, com o namorado e em poses mais sensuais.

Recentemente, a jovem também foi notícia por se ter candidatado ao site Suicide Girls, um espaço virtual de publicação de fotografias eróticas de estilo pin-up.

 

Veja as imagens aqui!

 

VEJA TAMBÉM:
Veja o vídeo íntimo de Sofia Buinho na cama com o namorado!
Sofia Buinho estreia-se na música e revela sofrer de muita «inveja» e «más línguas»
Sofia Buinho surge provocadora de arma na mão!

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top